Publicidade

Alerta Marvel: O todo-poderoso Kevin Feige vem para a CCXP19

Por| 29 de Novembro de 2019 às 17h25

Link copiado!

marvel studios
marvel studios

A Comic Con Experience 2019 (CCXP19) - evento que reune várias atrações do universo nerd e geek, incluindo atores e produtores de filmes - anuncia, hoje (29), uma grande novidade: a presença de Kevin Feige, o presidente e chefe criativo do Universo Cinematográfico Marvel.

Como anunciado, a vinda do todo-poderoso Kevin Feige será no sábado (7) e deve trazer novidades - bem quentes - sobre o futuro do estúdio, incluindo os próximos filmes, como Viúva Negra e Os Eternos. A chegada do executivo para o Brasil foi prometida em 2017, quando o presidente apareceu em uma transmissão via satélite no painel de Pantera Negra.

Continua após a publicidade

Conhecido no MCU por ser a mente criativa, Kevin Feige já participou de diversos filmes do estúdio, inclusive, no planejamento da Saga do Infinito, formada pelos 23 filmes com heróis da Marvel.

Semana passada, foi anunciado a presença de todo o elenco de Star Wars, como o cineasta J. J. Abrams e os atores Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), que são os principais protagonistas da nova trilogia — O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker. Isso além da produtora Kathleen Kennedy.

Antes disso, a CCXP19 também já tinha anunciado uma centenas de outros grandes convidados para este ano, como os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Mary Elizabeth Winstead (Esquadrão Suicida); os diretores Michael Bay (Transformers) e Pat Jenkins (Mulher-Maravilha); e quadrinistas do quilate de Frank Miller (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Sin City), John Romita Jr. (Homem-Aranha), Keith Giffen (Lobo), Charlie Adlard (Walking Dead) e Neal Adams (Batman).

Continua após a publicidade

O evento, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, já tem todos os seus ingressos esgotados.

Fonte: CCXP