Airbnb leva usuários para dormir embaixo d'água com 35 tubarões

Por Redação | 29 de Março de 2016 às 19h00

Algumas vezes, uma acomodação normal no Airbnb não é o bastante. Você quer mais adrenalina na sua vida, mais situações inusitadas para contar aos amigos. Bom, se este for o caso, você está com sorte. O Airbnb, a solução para aluguel de quartos e casas por curtos períodos, está oferecendo a oportunidade de passar uma noite dentro de um aquário cheio de tubarões.

Os seus companheiros de estadia são nada menos que 35 tubarões no Aquarium de Paris, na França. O espaço é descrito como um "recinto pacífico com uma grande cama cilíndrica e uma vista imersiva e de tirar o fôlego dos seus novos amigos de dentes afiados".

O espaço submerso é fortificado por uma parede transparente de 360 graus. Ao chegar no aquário, você será recepcionado por um mergulhador que quebrou o recorde mundial de mergulho livre, e juntos embarcarão em um tour pelo aquário para iniciar sua estadia. Você e seu convidado precisam estar com a saúde em dia e capaz de subir e descer do seu quarto submerso. O peso combinado dos dois hóspedes do quarto não pode ser mais que 190 quilos.

Airbnb

A maior parte da oferta é a descrição do dono da localidade, como uma pessoa "dona de animais", tendo "outros tipos de animais". Infelizmente nem tudo é diversão, existem regras bem rigorosas que devem ser seguidas. Você não pode fazer sushi com os amiguinhos aquáticos, não acontecerá de dar um mergulho e selfies são terminantemente proibidas depois das luzes se apagarem. Também é recomendado que você não assista ao filme Tubarão antes da sua estadia.

Como era de se esperar, a localidade não é uma oferta comum do Airbnb que você possa se hospedar sempre que quiser. Os hóspedes potenciais devem se candidatar até 3 de abril para concorrer a uma noite no aquária, com passagens aéreas inclusas. O concurso cultural requer que você escreva uma redação bem curta (550 caracteres ou menos) sobre você, onde você mora e "por que você deveria ganhar uma noite com os tubarões".

A câmara aconchegante, mas assustadora, irá receber hóspedes do dia 11 a 13 de abril, então, se você ganhar, é melhor estar preparado para agendar sua viagem rápido. Tenha doces sonhos!

Via Cnet

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.