Publicidade

Agora você pode salvar conteúdo da Netflix no cartão microSD (Android)

Por| 24 de Janeiro de 2017 às 20h35

Link copiado!

Agora você pode salvar conteúdo da Netflix no cartão microSD (Android)
Agora você pode salvar conteúdo da Netflix no cartão microSD (Android)
Tudo sobre Netflix

A Netflix simplesmente não para. Não é de assustar que a empresa fechou 2016 com número espetaculares, ano em que apresentou o maior crescimento em toda a sua história e atingiu receitas incríveis. E a empresa continua melhorando seu serviço constantemente, trazendo sempre novas funções para os usuários.

A Netflix se preocupa bastante com a plataforma móvel, uma vez que já trouxe várias novidades para seu aplicativo tanto no Android quanto no iOS. Uma delas é a possibilidade de reproduzir vídeos offline, que chegou no fim do ano passado. Agora, a empresa levou em consideração um problema que aflige muitos usuários, principalmente os da plataforma móvel do Google: armazenamento.

A mais recente atualização do aplicativo para Android traz a vantagem de armazenar conteúdo em cartões microSD. Basta fazer o download do filme ou vídeo desejado direto para o cartão, se você possuir um instalado no telefone, claro. Quem curte ter conteúdo disponível sempre a mão, independente de conexão com a internet, tem agora mais um motivo para fazer aquele upgrade do cartão de memória no Android.

Faça o update agora mesmo! Baixe a atualização da Netflix direto da Google Play Store.

Continua após a publicidade

Fonte: Phandroid