Agora você pode criar seu próprio título ao estilo “Stranger Things”

Por Redação | 19 de Agosto de 2016 às 08h46

Sucesso quase que imediato após seu lançamento na Netflix, a série Stranger Things superou Game of Thrones como a série mais popular naquela semana e uma segunda temporada já foi confirmada pelo CEO do serviço de streaming. Agora, graças ao site Make It Stranger, criado pela empresa de design Nelson Cash, os fãs da produção agora podem criar seus próprios dizeres com a identidade visual do título da série.

A produção, cuja trama mistura suspense e terror com ficção científica em uma chuva de referências à cultura dos anos 1980, traz em seu elenco principal um grupo de cinco crianças com cerca de 12 anos de idade que conquistaram o público com muito talento e simpatia. Sendo a sensação do momento, a estética da série acabou inspirando muita gente a criar GIFs animados e montagens internet afora.

Com letras em neon, o logotipo da série chama a atenção logo de cara, e com o Make It Stranger é possível escrever praticamente qualquer título com até duas palavras (assim como “Stranger Things”) com a mesma estética da abertura da série. A ferramenta online e gratuita pede para que o usuário escreva as palavras desejadas e, após gerar a imagem, permite salvar o resultado ou compartilhá-lo no Twitter ou no Facebook.

Via: The Verge

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!