Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adaptação para o cinema de Uncharted perde seu sexto diretor

Por| 31 de Dezembro de 2019 às 13h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

Adaptações de games para as telas de cinema nunca foram exatamente fáceis. Mas se existe uma que está, digamos, “zicada”, essa é a de Uncharted, um dos mais populares games para Playstation. Isso porque o projeto acaba de perder o seu sexto diretor.

Segundo o site Deadline, Travis Knight (de Transformers: Bumblebee), deixou a produção do filme por causa de “dificuldades de programação”. O filme trará Tom Holland como o protagonista, Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully, mentor de Drake. O problema é que Holland já está comprometido com a Marvel para filmar o próximo longa do Homem Aranha e cujas filmagens podem ser iniciadas já em meados de 2020. Por isso, a Sony Pictures, estúdio responsável pela produção de Uncharted, resolveu adiar a data de lançamento do mesmo - originalmente prevista para dezembro de 2020 - mas ainda não divulgou quando ele estreia nas telonas.

A série de games Uncharted - exclusiva para Playstation - já vendeu mais de 41 milhões de unidades mundo afora, mas vem encontrando dificuldades para ser adaptado para o cinema. Ele será a primeira produção da Playstation Productions, estúdio especialmente criado pela Sony Pictures para transportar seus jogos exclusivos para as telonas. Antes de Knight, David O. Russel, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg já haviam se comprometido, mas, logo depois, abandonado o projeto de Uncharted. Além disso, o roteiro do longa também fora reescrito sete vezes.

Continua após a publicidade

Spoiler: quando esse tipo de bagunça acontece em uma produção cinematográfica, é 99% de certeza que, mesmo que a adaptação chegue às telas, ela provavelmente, será uma bomba de proporções nível Cats. Vamos torcer para que as estatisticas falhem dessa vez.

Fonte: Deadline