Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Novas imagens detalham mais a Sociedade da Justiça

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 20h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O vindouro Adão Negro deve ser uma das principais atrações do painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con neste fim de semana. Contudo, não vai ser preciso esperar até lá para conferir algumas imagens inéditas do longa, já que o próprio estúdio antecipou a divulgação e mostrou um pouco mais do anti-herói e também da interação com os membros da Sociedade da Justiça.

Não é nada muito revelador, mas o suficiente para empolgar os fãs da DC que estão ansiosos para ver algumas figuras icônicas em live action. Isso inclui, além do próprio Adão Negro (Dwayne Johnson), figuras como o Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).

Continua após a publicidade

O curioso é que, mesmo sem trazer muitos detalhes, as fotos trazem algumas dicas do que o roteiro deve apresentar. Isso inclui a proximidade entre os dois jovens heróis, que devem ser apresentados como novatos na Sociedade da Justiça que precisam provar seu valor, enquanto o herói de Brosnan já aparece como um veterano que chega, inclusive, tentar impor uma certa autoridade ao Adão Negro.

Ainda sobre o Senhor Destino, é possível reparar que o filme vai manter todo o lado místico presente, sobretudo na figura do Elmo do Destino. O capacete usado pelo personagem que funciona como a origem de seus poderes e sua conexão com a divindade Nabu e aparece aqui com relativo destaque.

Isso tudo leva a crer que os rumores sobre a trama de Adão Negro parecem estar no caminho certo, ou seja, com a Sociedade da Justiça se apresentando como essa equipe heróica bem estabelecida, mas que é abalada com a chegada do personagem de The Rock e seu jeito impulsivo e intempestivo. Resta saber como essa dinâmica vai realmente acontecer — e isso é algo que esperamos ver em um novo trailer nessa Comic-Con.

Continua após a publicidade

Adão Negro chega aos cinemas em 21 de outubro de 2022.