Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Achou O Irlandês longo demais? Então se prepare para o Liga da Justiça do Snyder

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2021 às 09h40

Link copiado!

Achou O Irlandês longo demais? Então se prepare para o Liga da Justiça do Snyder
Achou O Irlandês longo demais? Então se prepare para o Liga da Justiça do Snyder
Zack Snyder

A pouco menos de um mês da estreia do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, o diretor revelou no último sábado (27), durante a IGN Fan Fest, que o filme terá quatro horas e dois minutos de duração. Junto ao anúncio, a DC também dividiu com o público um novo teaser dos heróis, destacando suas origens.

Na ocasião, Snyder ainda afirmou que apesar de não ter lançado a produção como uma minissérie, Liga da Justiça foi idealizada desde o início com quatro episódios. "[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulos de qualquer maneira, a parte um é 'Não Conte com Isso, Batman' e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois, 'A Era dos Heróis' e assim por diante", revelou o diretor.

Continua após a publicidade

"Tem muita coisa e achei que essa era a melhor maneira de absorver a história", complementou. O diretor ainda brincou dizendo que, apesar da longa duração, Liga da Justiça poderá "facilmente ser pausado para ir ao banheiro, buscar pipoca ou o que quer que seja."

Ao todo, serão duas horas e meia de filmagens inéditas, com "quatro ou cinco minutos de fotografia adicional", filmagens do lançamento original nos cinemas e elementos que acabaram na sala de edição durante a fase de pós-produção e não foram mais vistos.

Continua após a publicidade

Zack Snyder também aproveitou seu momento de fala para revelar que o final de Liga da Justiça será de "grande suspense", referindo-se à nova roupagem do Coringa e como esta nova versão do personagem concretizará o arco de Batman (Ben Affleck).

Zack Snyder's League of Justice será lançado no HBO Max, o novo serviço de streaming da WarnerMedia que tem estreia marcada no Brasil e restante da América Latina em junho. Não se sabe ao certo a data ou preço da assinatura.

Continua após a publicidade

O filme tem estreia marcada para 18 de março no formato digital, e mesmo alguns países ainda não possuindo o HBO Max, Snyder revelou por meio de suas redes sociais que Liga da Justiça chegará no mesmo dia de estreia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. O corte do diretor estará disponível para locação na Claro, Sky, Vivo, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, PlayStation Store, Uol Play e WatchBr até o dia 7 de abril; após o período, só será possível assistir ao filme quando o HBO Max lançar no Brasil.

Fonte: IGN