Acabou o amor: Casal termina relacionamento criando playlist no Spotify

Por Redação | 11.04.2017 às 14:01

Qual foi o término de relacionamento mais estranho da sua vida? Talvez por mensagem enviada pelo WhatsApp? Email? Seja como for, provavelmente você não pensou em criar uma playlist no Spotify para colocar um fim no seu namoro.

A norte-americana Kirsten Titus, de 19 anos, simplesmente usou toda a sua criatividade para deixar bem claro ao namorado quais eram suas intenções: encerrar o vínculo amoroso. Para isso, ela criou uma playlist com o nome do rapaz como título, e criou uma lista com título musicais que dizia que não haveria futuro para os dois.

A junção dos títulos formava a frase "Você ainda quer me beijar? Porque estou meio que gostando de outra pessoa. Mas ainda podemos ser amigos".

A irmã de Kirsten foi a responsável por descobrir a playlist e divulgá-la no Twitter:

"Minha irmã saiu algumas vezes com um cara chamado Wyatt, mas ela gosta de outra pessoa, então fez para ele uma lista de músicas no Spotify e...".

Claro que não deve ter sido agradável para o pobre Wyatt Hall, de 20 anos, ter sido dispensado dessa forma, mas ninguém pode negar que a jovem conseguiu transmitir o recado. Como resposta, o rapaz também criou uma playlist com as siglas STFU, querendo dizer algo como "cale essa sua boca".

Apesar da resposta, o próprio rapaz depois disse ter considerado a mensagem como uma "honestidade engraçada" e disse que a amizade entre os dois continuará. Será que a moda pega?

Via Estadão