A repercussão do último episódio de 'GoT' na internet

Por Gabriel Sérvio | 26 de Maio de 2016 às 18h25
photo_camera http://i.lv3.hbo.com/assets/images/series/game-of-thrones/ch

Antes de mais nada, alerta vermelho de spoiler: se não está em dia com a série e não quer saber o que está rolando na sexta temporada de Game of Thrones, prossiga por sua conta e risco.

Na noite de domingo (22) um personagem muito querido pelos fãs se despediu da série. No fim do episódio, Hodor acabou se sacrificando para salvar a vida de seus melhores amigos Bran e Meera. Desde estão, a internet vem prestando homenagens ao meio-gigante.

Na internet tem de tudo um pouco, de memes a piadas sem graça. Para afogar as mágoas da morte de Hodor, confira os melhores e piores tributos:

O primeiro gênio decorou o elevador do prédio para honrar Hodor. #HoldTheDoor:

1

O metrô de Nova Iorque também fez questão de não deixar a morte do personagem passar em branco. "Por favor não segurem a porta. Você vai atrasar o trem e todos os passageiros dentro dele.":

1

Quem quiser decorar a casa para lembrar sempre do personagem, separamos esse aparador de porta abaixo. Parece piada, mas o produto está a venda no Etsy por 40 dólares canadenses (ou cerca de R$110):

1

Se desde domingo você continua assim:

1

Esse sanduíche pode te animar:

1

Mas o que Hodor merece mesmo é um poster motivacional. Afinal de contas, o personagem já sabia seu destino desde criança, e mesmo assim foi até o fim.

1

Os produtores da série, Dan Weiss e Danid Benioff já fizeram um pedido oficial de desculpas pela morte dolorosa de Hodor: "Pedimos desculpas por todos os idiotas que vão gritar 'Hodor' quando passarem por uma porta."

O que sobrou para os fãs foram só os memes e piadas sem graça, tudo para tentar superar essa perda colossal para a série. Hodor! #HoldTheDoor

Via: The Verge e Hollywood Reporter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.