Publicidade

A Máfia dos Tigres ganha minissérie com história de Doc Antle

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Netflix

Se você ainda não ficou satisfeito com a estreia da segunda temporada de A Máfia dos Tigres, a Netflix tem uma boa notícia: novos episódios estão chegando à plataforma de streaming neste mês de dezembro.

Dessa vez, são três episódios que fazem parte de uma minissérie que irá contar a história de outro personagem que se destacou no documentário. A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle traz informações chocantes sobre a história de Antle que foram obtidas durante a gravação da segunda temporada.

Continua após a publicidade

"Esta série documental da Máfia dos Tigres foca nas acusações de abuso sexual, violência e transgressões do dono de zoológico de grandes felinos Bhagavan 'Doc' Antle", diz a sinopse oficial.

Quem é Doc Antle?

Assim como Joe Exotic, que continua na prisão, a vida de Doc Antle também é bastante peculiar. Começando sua carreira no teatro, ele logo criou uma identidade de amante dos felinos para esconder a sua verdadeira e perigosa personalidade. A minissérie tenta desvendar, então, quem Doc Antle realmente é com base em depoimentos de testemunhas, que denunciam histórias de abuso e intimidação.

Continua após a publicidade

A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle estreia no dia 10 de dezembro na Netflix.

Fonte: The Wrap