Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Lenda de Candyman | Segundo trailer traz imagens assustadoras

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2021 às 16h05

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A Lenda de Candyman, que era aguardado para 2020, também sofreu com a pandemia da COVID-19 e está retomando a divulgação com o lançamento do segundo trailer. O vídeo também anuncia o lançamento do filme nos cinemas, sem indicações de estreias em plataformas de streaming ou VOD.

O terror é produzido por Jordan Peele, que revolucionou o gênero com Corra!e Nós, e apresenta a diretora Nia DaCosta que, até então, havia dirigido apenas dois episódios de Top Boy e o longa Passando dos Limites. É provável que seu trabalho em A Lenda de Candyman tenha sido realmente incrível (como podemos ver pela amostra do trailer), já que a cineasta acabou sendo a escolhida da Marvel para dirigir The Marvels, a sequência de Capitã Marvel.

Continua após a publicidade

A Universal Pictures, no entanto, tem divulgado a obra através do nome de Peele e, segundo a divulgação oficial, é dele a “nova visão sobre a lenda urbana”, enquanto DaCosta é anunciada como uma “cineasta em ascensão”. O trailer também trouxe a sinopse estendida oficial, em que podemos ler mais detalhes sobre a trama:

"Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes diante do espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials. Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um residente de Cabrini das antigas expõe Anthony à trágica natureza horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status na cena artística de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo sem saber uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino".
Continua após a publicidade

A Lenda de Candyman tem previsão de estreia para 27 de agosto nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.