Zumbis invadem shopping na Inglaterra

Por Ultra Downloads | 02.04.2012 às 19:00

"Zombie Shopping Mall" é um evento que reúne armas, aficionados por zumbis e muito, muito sangue, mas infelizmente ele acontece apenas na Inglaterra, em um shopping center abandonado que fica a cerca de 30 minutos de Londres.

Zumbis no Shopping

O projeto, que tem o maior estilo Madrugada dos Mortos, teve início em março, mas como o local será demolido em uma data ainda não definida, pode ser que as vagas acabem mais rápido do que o esperado.

Chegando ao shopping, o grupo (com cerca de 15 pessoas) é recebido por uma equipe da "Unidade Especial de Polícia Zombie Bashing" que lhes apresenta as armas que serão usadas no combate aos invasores.

A partir daí os participantes farão parte de uma história que se desenrola em tempo real e dura cerca de três horas, outro detalhe é que a munição é limitada e o jogador possui poucas oportunidades para reabastecer.

Durante o percurso não há violência, ou seja, o participante não irá se machucar, mas é bom estar preparado para segurar alguns zumbis famintos que irão sussurrar em seu ouvido a palavra que tanto gostam: brainnnnnnnnnnns! É como ver seu filme de zumbis predileto ganhar vida bem na sua frente.

zumbis no shopping

zumbi no shopping

zumbi no shopping

Vale lembrar que os participantes não poderão levar suas próprias armas, elas serão fornecidas pelos organizadores do evento, e também é bom lembrar-se de não vestir sua melhor roupa, afinal haverá sangue para todo lado!

Apenas maiores de 16 anos podem participar desse apocalipse zumbi que custa a bagatela de 119 libras, algo em torno de R$ 340.

Os mesmos criadores deste projeto já fazem algo parecido em uma mansão, confira o teaser abaixo:

E aí, preparado para matar alguns zumbis? ;)