'Vírus' te ajuda a morcegar o trabalho e sair mais cedo para a Happy Hour

Por Redação | 29 de Novembro de 2013 às 11h45

Que a sexta-feira é o dia mundial da procrastinação todo mundo já sabe. Quem nunca sentou à mesa do trabalho às sextas-feiras e não deu graças a Deus por esse ser o último dia da semana e fica contando os minutos para o dia acabar? O problema é que quando você começa a fazer seus planos para a noitada, para aquele cinema com a namorada ou aquela viagem curta de fim de semana com sua esposa, o chefe telefona ou passa um e-mail "convidando" a todos para fazer hora extra porque alguma coisa está atrasada e precisa ser terminada para ontem. Seus planos foram por água abaixo!

Bem, eles iam! Agora não vão mais! Pelo menos é o que promete o "Vírus da Happy Hour", descoberto pelos excêntricos da Laughing Squid. O suposto vírus na verdade é uma ferramenta que fará seu computador enfrentar alguns "probleminhas" para que você diga a seu chefe que não dá para continuar trabalhando daquele jeito e sair mais cedo para curtir o final de semana.

Vírus da Happy Hour

Você pode selecionar uma entre três opções de "infecção" para sair do trabalho mais cedo

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A coisa toda é bem simples e os usuários têm a seu dispor três tipos de "infecção": falha no kernel, monitor quebrado e a famigerada tela azul da morte do Windows. "Por favor, usem o 'Vírus da Happy Hour' para sair mais cedo do trabalho e aproveitar a companhia de amigos, familiares e colegas de trabalho do jeito que você merece", diz o site do criador do "vírus". "Estamos cientes que isso possa arruinar sua produtividade nos próximos dias, mas estamos dispostos a correr esse risco por você", ponderam os criadores.

Não precisa dizer que você deve usar o dito vírus para tapear seu chefe por sua conta em risco né? Nós aqui da redação estamos dispostos a utilizá-lo para ver se cola. Tomara que o nosso editor-chefe não veja essa nota a tempo. Torçam por nós!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.