'Vírus' te ajuda a morcegar o trabalho e sair mais cedo para a Happy Hour

Por Redação | 29 de Novembro de 2013 às 11h45

Que a sexta-feira é o dia mundial da procrastinação todo mundo já sabe. Quem nunca sentou à mesa do trabalho às sextas-feiras e não deu graças a Deus por esse ser o último dia da semana e fica contando os minutos para o dia acabar? O problema é que quando você começa a fazer seus planos para a noitada, para aquele cinema com a namorada ou aquela viagem curta de fim de semana com sua esposa, o chefe telefona ou passa um e-mail "convidando" a todos para fazer hora extra porque alguma coisa está atrasada e precisa ser terminada para ontem. Seus planos foram por água abaixo!

Bem, eles iam! Agora não vão mais! Pelo menos é o que promete o "Vírus da Happy Hour", descoberto pelos excêntricos da Laughing Squid. O suposto vírus na verdade é uma ferramenta que fará seu computador enfrentar alguns "probleminhas" para que você diga a seu chefe que não dá para continuar trabalhando daquele jeito e sair mais cedo para curtir o final de semana.

Vírus da Happy Hour

Você pode selecionar uma entre três opções de "infecção" para sair do trabalho mais cedo

A coisa toda é bem simples e os usuários têm a seu dispor três tipos de "infecção": falha no kernel, monitor quebrado e a famigerada tela azul da morte do Windows. "Por favor, usem o 'Vírus da Happy Hour' para sair mais cedo do trabalho e aproveitar a companhia de amigos, familiares e colegas de trabalho do jeito que você merece", diz o site do criador do "vírus". "Estamos cientes que isso possa arruinar sua produtividade nos próximos dias, mas estamos dispostos a correr esse risco por você", ponderam os criadores.

Não precisa dizer que você deve usar o dito vírus para tapear seu chefe por sua conta em risco né? Nós aqui da redação estamos dispostos a utilizá-lo para ver se cola. Tomara que o nosso editor-chefe não veja essa nota a tempo. Torçam por nós!

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.