Transformers: War of Cybertron é lançado para PS3 e Xbox 360

Por Redação | 22 de Agosto de 2012 às 10h00

A Activision lançou, nesta terça, Transformers: Fall of Cybertron, shooter em terceira pessoa que dá sequência a Transformers: War of Cybertron.

A guerra entre Autobots e Decepticons está longe de terminar e é por esse campo de batalha que o jogador irá trilhar na nova produção. O controle do planeta natal de ambas as raças está em jogo, e você terá de escolher entre o lado de Optimus Prime ou do terrível Megatron para travar o plano de dominação.

Com missões a rodo, novos cenários e armas inéditas, o game trará novidades como o sistema de upgrade que foi modificado, para tornar os personagens mais poderosos, através de pontos de experiência. O destaque fica por conta da presença dos Dinobots e dos Combaticons, com direito a robô no formato de um T-Rex.

Além do modo single-player, o jogador poderá explorar um modo online, com personalização especial de personagens. Haverá dois modos multiplayer: o Team Deathmatch, em que o objetivo é destruir todos os jogadores do time adversário; e o Conquest, no qual é preciso acumular pontos conforme você protege determinados objetos. As classes presentes são: Infiltrator, Destroyer, Titan e Scientist, e ao todo são 10 mapas disponíveis.

Transformers: Fall of Cybertron ganhou cópias para Playstation 3 e Xbox 360, sob o preço sugerido de R$ 199.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.