South Park tira sarro dos fanboys do PlayStation 4 e Xbox One

Por Redação | 15 de Novembro de 2013 às 17h00

Fanboys são pessoas interessantes que brigam com unhas e dentes por aquela marca ou empresa que consideram ser melhor que outras a todo custo. Por onde você andar, verá um fanboy. Na informática, tem aqueles que defendem a Microsoft e os que defendem o Linux. No futebol, tem aqueles que brigam pelo Vasco da Gama, enquanto outros se esgoelam pelo Flamengo. Já nos videogames, agora temos aqueles que preferem o PlayStation 4 e outros que defendem até a morte o novo console da Microsoft, o Xbox One. E a turma do South Park resolveu tirar uma onda com esse pessoal.

Conhecido por tirar sarro de todo e qualquer assunto que está em voga, os criadores da famosa série norte-americana resolveram aproveitar a oportunidade e transformar a rixa que existe entre os fãs dos novos consoles em comédia. O episódio foi ao ar nesta semana nos Estados Unidos, como lembrou o Eurogamer.

No episódio, a turma se prepara para aproveitar as ofertas e promoções da Black Friday e comprar os novos consoles. O problema é que Stan e Kyle, que são melhores amigos, têm preferências diferentes e acabam formando dois grupos inimigos. A partir daí, tem início uma discussão bem humorada e em tom visceral, com cada grupo dizendo porque um console é melhor do que o outro.

Vale a pena conferir e dar umas boas risadas:

E você? Se juntaria ao Stan ou ao Kyle? Conte-nos sua preferência nos comentários.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.