Publicidade

Sobrevivente de acidente aéreo tira "selfie" após queda

Por| 10 de Janeiro de 2014 às 19h14

Link copiado!

Sobrevivente de acidente aéreo tira "selfie" após queda
Sobrevivente de acidente aéreo tira "selfie" após queda

Depois de uma mulher tirar uma selfie para denunciar uma agressão doméstica, foi a vez de um sobrevivente tirar uma foto de si mesmo após um acidente aéreo. O caso ocorreu no início de dezembro.

Ferdinand Puentes, 39 anos, estava em um voo que partiu de Molokai, no Havaí, com destino a Honolulu, quando o avião caiu no mar, na área de Kalaupapa. Em entrevista ao Khon, Puentes disse que assim que o avião caiu na água, os passageiros foram rapidamente retirados, sem pânico ou correria.

Puentes usava roupas pesadas, incluindo jeans e camisa de manga longa, o que tornou o colete salva-vidas insuficiente. Por conta disso, o piloto entregou um assento flutuante para ele, e assim, conseguiu se afastar da fuselagem. Segurando uma GoPro, o passageiro resolveu triar uma selfie com a tragédia ao fundo.

Continua após a publicidade

Além disso, Puentes gravou o exato momento da queda com a câmera. As imagens comprovam a calma do procedimento e mostram que, por incrível que pareça, ninguém gritou.

Uma hora após o incidente, oito dos nove passageiros a bordo foram resgatados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos. Infelizmente, uma pessoa morreu.

Confira abaixo o vídeo do momento da queda do avião: