Sobrevivente de acidente aéreo tira "selfie" após queda

Por Redação | 10.01.2014 às 19:14

Depois de uma mulher tirar uma selfie para denunciar uma agressão doméstica, foi a vez de um sobrevivente tirar uma foto de si mesmo após um acidente aéreo. O caso ocorreu no início de dezembro.

Ferdinand Puentes, 39 anos, estava em um voo que partiu de Molokai, no Havaí, com destino a Honolulu, quando o avião caiu no mar, na área de Kalaupapa. Em entrevista ao Khon, Puentes disse que assim que o avião caiu na água, os passageiros foram rapidamente retirados, sem pânico ou correria.

Puentes usava roupas pesadas, incluindo jeans e camisa de manga longa, o que tornou o colete salva-vidas insuficiente. Por conta disso, o piloto entregou um assento flutuante para ele, e assim, conseguiu se afastar da fuselagem. Segurando uma GoPro, o passageiro resolveu triar uma selfie com a tragédia ao fundo.

Selfie acidente aéreo

Além disso, Puentes gravou o exato momento da queda com a câmera. As imagens comprovam a calma do procedimento e mostram que, por incrível que pareça, ninguém gritou.

Uma hora após o incidente, oito dos nove passageiros a bordo foram resgatados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos. Infelizmente, uma pessoa morreu.

Confira abaixo o vídeo do momento da queda do avião: