Roteirista de Assassin’s Creed participa da Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Por Redação | 29 de Agosto de 2013 às 18h15

O principal roteirista da saga Assassin’s Creed, Corey May, vai visitar o Brasil nos próximos dias para participar da Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (02), ele vai conversar com os fãs do game em um papo transmitido ao vivo na página da Ubisoft no Facebook.

Durante a feira, que acontece entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro, Corey também atenderá o público em sessões de autógrafos e participará do programa Acampamento na Bienal, em que irá conversar e debater sua obra com o público presente.

Os jogos da franquia Assassin’s Creed já venderam mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, e também inspiraram a série de livros homônima, que já vendeu 2.5 mihões, sendo mais de 900 mil exemplares no Brasil, pelo selo Galera.

Corey comandou a equipe de escritores do jogo Assassin’s Creed III na Ubisoft, e atualmente é diretor de roteiristas do estúdio ALICE (Ubisoft). Ele também foi roteirista chefe de outros títulos bem conhecidos do público, como Prince of Persia: The Warrior Within, Prince of Persia: The Two Thrones, Assassin's Creed, e Assassin's Creed II, todos da Ubisoft.

Serviço

Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Data: de 29 de agosto a 8 de setembro de 2013

Entrada: R$ 14 (compre pela internet)

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, nº 6.555, Barra da Tijuca.

Outras informações: (21) 3035-9200

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.