#RIPMessenger: Usuários usam as redes sociais para se despedir do antigo MSN

Por Redação | 06.11.2012 às 17:05

O Windows Live Messenger, que foi sucesso durante anos e ajudou muita gente a arrumar algumas paqueras e manter contato com os amigos mais distantes, agora voltou a ser assunto na web.

Bastou sair uma notícia sobre o "assassinato" do comunicador em nome da ascensão do Skype para que alguns - ingratos - antigos usuários começassem a fazer brincadeiras com o fechamento do famoso serviço de mensagens instantâneas da Microsoft.

O saudoso MSN está sendo um dos principais assuntos nas redes sociais. Como de costume, os usuários não perderam a oportunidade para lançar suas pérolas a respeito de um tema que está em alta.

Alguns dizem que ele já havia acabado há muito tempo e que não vai fazer falta. Outros fazem piadinhas mais divertidas sobre as famosas correntes enviadas pelos antigos usuários.

RIP Messenger

Existem também aqueles mais nostálgicos, que associam o mensageiro com os anos 90 e alguns hábitos adolescentes que ficaram para trás junto com o serviço. Pode assumir que você também já ficou com o coração disparado quando viu uma certa janelinha subir no canto direito do seu monitor...

Basta procurar pela hashtag #RIPMessenger ou #RIPMsn no Twitter para visualizar uma série de mensagens em relação ao tópico. Mas e você, o que postaria em 140 caracteres sobre o fim do Windows Live Messenger? Conte para nós nos comentários!

RIP Messenger

RIP Messenger RIP Msn RIP Msn

RIP Messenger
RIP Msn
RIP Msn