Primeiro anime produzido pela Netflix será lançado no Brasil em julho

Por Redação | 27 de Junho de 2014 às 23h05
Tudo sobre

Netflix

O primeiro anime original da Netflix "Knights of Sidonia" (ou Cavaleiros de Sidonia em português) que foi exibido entre abril e junho apenas na plataforma japonesa, será lançado no próximo dia 4 de julho nos demais países onde o Netflix atua. Serão disponibilizados os 12 episódios da primeira temporada do anime.

A série é baseada no manga de mesmo nome criado pelo artista japonês Tsutomu Nihei e publicado no país pela Kodansha e em inglês pela Vertical desde 2009. A história segue o jovem Nagate Tanikaze, que nasceu em uma sociedade formada por refugiados geneticamente modificados que escaparam da destruição da Terra mil anos antes e agora ocupam a nave Sidonia. Quando o talento de Nagate como piloto é descoberto pelos demais sobreviventes, ele se torna um dos defensores de Sidonia na guerra contra a raça de aliens amorfos Gauna, que pretendem destruir toda a existência humana.

Como defensor de Sidonia, Nagate terá que pilotar robôs gigantes, chamados mechas, que são os responsáveis por defender a sociedade dos constantes ataques dos Gaunas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O anime terá o áudio original em japonês e uma versão dublada para o inglês que conta com um novo time de dubladores. Segundo informações do Netflix, também será possível assistir o show em português.

“Cavaleiros de Sidonia” é produzido pela empresa Polygon Pictures, vencedora de diversos prêmios Emmy. O time escolhido pela Netflix também é de peso. O anime conta com direção de Kobun Shizuno, que trabalhou em “GI Joe” e é co-dirigido por Hiroyuki Seshita, veterano dos games “Final Fantasy”.

A Netflix disponibilizou hoje (27) um vídeo no YouTube que mostra a arte e o clima presente no anime. Assista:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.