Primeiro air show de drones do mundo promete espetáculo 3D; veja

Por Joyce Macedo | 13 de Fevereiro de 2015 às 11h25

Esqueça o cinema 3D, o circo ou qualquer outro tipo de espetáculo que você já viu. O futuro chegou. E ele chegou em forma de drone.

Em breve, o estádio Amsterdam Arena, na Holanda, será palco de um show de entretenimento altamente extravagante e high tech, mas com um nome muito simples: AIR.

A novidade promete uma apresentação altamente tecnológica, realizada apenas por drones capazes de promover um espetáculo com direito a acrobacias aéreas, coreografias, batalhas, projeções de vídeo, efeitos especiais, lasers, música e muita magia cibernética.

De acordo com o que é possível ver no trailer de divulgação do evento, podemos esperar uma espécie de mashup entre os filmes Tron, Transformers e A.I. Inteligência Artificial.

Ainda não existem muitas informações reais sobre o evento, mas as imagens mostradas nesse trailer enérgico com certeza nos fazem imaginar o que vem por aí. Se o show for realmente tão emocionante quanto parece, pode ser uma experiência e tanto!

O projeto ainda está em fase de desenvolvimento, mas o site oficial diz que haverá centenas de drones na Arena, e as imagens sugerem que as apresentações contarão com drones especiais, e não aqueles modelos “simples” que podemos comprar nas lojas.

Confira o vídeo:

Quem quer ir para Amsterdam?

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.