Parque temático chinês recria universo de 'World of Warcraft'

Por Redação | 15.01.2013 às 09:10

Conhecer esse parque temático que fica em Changzhou, na China, com certeza deve ser o sonho de muitos gamers espalhados pelo mundo. O local é completamente baseado no universo de 'World of Warcraft', da Blizzard, porém não possui o aval da produtora para isso.

O parque foi inaugurado no ano passado e, segundo informações do Mashable, custou cerca de US$ 48 milhões para ser construído. O site ressalta ainda que existem diversas atrações diferentes, incluindo efeitos em 4D.

Uma das coisas que mais chama a atenção é uma montanha russa com loops, onde o visitante fica deitado na horizontal, para frente, como se estivesse voando. Alguns dos brinquedos possuem um chamado "índice de felicidade", que mostra a intensidade da atração, por assim dizer.

Apesar de a maior parte do parque ser dedicada ao universo de 'Warcraft', existe também uma seção dedicada a outro favorito da Blizzard: Starcraft. Para evitar maiores problemas com a empresa norte-americana, alguns nomes presentes nos games foram modificados dentro do parque.

Confira em nossa galeria algumas imagens do local e depois nos conte se vale uma viagem à China para conhecer o parque "renegado" de WOW.