Para não perder bilhete aéreo, homem procura mulher com o mesmo nome da sua ex

Por Redação | 24 de Dezembro de 2014 às 16h55

Imagine que você está em uma relação bacana, cheia de amor e carinho. Com o tempo, o namoro vai se desgastando, mesmo que diversos planos já tenham sido feitos para o futuro próximo de vocês dois. Chega um momento em que o rompimento é inevitável – e ele acontece, é claro. O mais normal é o desejo de se distanciar de tudo o que lembra da sua ex-namorada ou ex-namorado, não é?

Acontece que não é este o caso de um canadense chamado Jordan Axani, de 28 anos. Há alguns dias, ele utilizou o Reddit para tentar encontrar uma mulher com o mesmo nome da sua ex-namorada. O motivo é bastante simples: aproveitar uma viagem ao redor do mundo que já estava paga e tinha sido planejada para duas pessoas.

Obedecendo às regras

De acordo com as informações do próprio Reddit, Jordan não queria as passagens que foram compradas, mas o bilhete não aceitava trocas ou devoluções. Apesar disso, a única informação sobre a viajante que havia sido informada era o seu nome completo, sem qualquer outro tipo de dado único, como o equivalente canadense do RG ou CPF.

Sendo assim, no mês de novembro, ele publicou a sua oferta no Reddit – e isso resultou em uma quantidade absurda de mensagens. Aparentemente, de todas essas pessoas, apenas dezoito realmente tinham o nome Elizabeth Gallagher. Entre elas, a escolhida por Jordan para ser a sua acompanhante ao redor do mundo foi uma garota da Nova Escócia.

Contudo, ao contrário do que muita gente pode imaginar, essa exploração ao redor do mundo não vai contar com romance. Isso porque Elizabeth já tem um namorado e apenas deseja visitar diferentes países, tanto que a rede de hotéis Marriot concedeu quartos separados ao “casal”.

Além de tudo isso, a viagem começa no próximo dia 21 e termina no dia 12 de janeiro, passando por mais de cinco países. Agora, queremos saber: o que você achou de toda essa história? Basta deixar um comentário para nos contar a sua opinião.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.