Um casaco ideal para nerds e geeks, com espaço para todos os gadgets

Por Redação | 14.08.2012 às 09:40

Se você vai sair de casa e precisa levar consigo uma lista de gadgets como smartphone, tablet, pendrives, cartões de memória, cabos, garrafa de água, câmera digital, carteira, chave do carro, caneta e mais alguns objetos, esqueça a mochila ou a bolsa. Coloque tudo nos bolsos desse casaco.

O Scottevest Transformer é um casaco de última geração, desenvolvido especialmente para aqueles que não saem de casa sem seus gadgets. Seja para fazer um tour em uma cidade estrangeira ou simplesmente para sair de casa em um dia comum, o casaco com vários compartimentos para gadgets é a opção ideal! Ele dispensa o uso de mochilas e bolsas e ainda disfarça tudo que pode estar guardado em seus bolsos.

São 20 bolsos especializados para guardar uma variedade de dispositivos e objetos comuns. Confira a lista:

  • Bolsos internos para celulares e dispositivos touch
  • Bolso especial para câmera digital e cartões de memória
  • Duto interno especial para o fio dos fones de ouvido
  • "PadPocket", um bolso exclusivo para guardar um Kindle, um Galaxy Tab ou um iPad
  • Bolso para óculos escuros (com flanela)

E o casaco não é chamado de Transformer sem motivos: ele também se converte em um colete. Além disso, possui ímãs inseridos no tecido, responsáveis pela transformação do casaco em colete e vice-versa.

Se você adora viajar com seus gadgets ou simplesmente precisa ser prático no seu dia-a-dia, essa é uma ótima opção. O Scottevest Transformer está à venda por US$ 160.