Mulher ou iPad?

Por Ultradownloads | 29 de Abril de 2012 às 10h00
Mulher iPad

É pessoal, a situação realmente está complicada no quesito relacionamento, mas uma pesquisa indicou que a coisa está pior do que nós mulheres pensávamos!

Cerca de 11% dos 600 homens entrevistados pelo cassino online britânico Roxy Palace disseram preferir um iPad do que uma namorada, e 3% deles trocariam suas mulheres pelo gadget tão cobiçado.

"Muitas pessoas têm feito de tudo só para adquirir o novo iPad, lançado há pouco tempo. No entanto, em vez de simplesmente conquistar o próprio dinheiro, alguns homens seriam felizes de trocar aquilo que eles mais gostam só para ter o tablet mais cobiçado do mundo em suas casas", comentou um porta-voz do Roxy Palace.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pois é garotas, as chances de ficar solteira ao lançar para o seu namorado aquela velha frase "Ou eu ou seu iPad" são grandes.

Achou isso absurdo? Talvez seja porque você não viu o resultado de outro relatório feito pelo grupo Boston Consulting sobre o que as pessoas fariam, ou deixariam de fazer, para ter o dispositivo da Apple:

  • 77% das pessoas entrevistadas deixariam de comer chocolate;
  • 21% não fariam mais sexo;
  • 7% não tomariam mais banho (pelo menos esses não precisariam se preocupar com a namorada, porque provavelmente não conseguiriam uma).

Isso também me fez lembrar a história do chinês que vendeu um rim para comprar seu iPad 2, e depois de alguns meses passou a sofrer de insuficiência renal.

Talvez esteja na hora das pessoas reverem suas prioridades, não?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.