Mulher ou iPad?

Por Ultradownloads | 29 de Abril de 2012 às 10h00
Mulher iPad

É pessoal, a situação realmente está complicada no quesito relacionamento, mas uma pesquisa indicou que a coisa está pior do que nós mulheres pensávamos!

Cerca de 11% dos 600 homens entrevistados pelo cassino online britânico Roxy Palace disseram preferir um iPad do que uma namorada, e 3% deles trocariam suas mulheres pelo gadget tão cobiçado.

"Muitas pessoas têm feito de tudo só para adquirir o novo iPad, lançado há pouco tempo. No entanto, em vez de simplesmente conquistar o próprio dinheiro, alguns homens seriam felizes de trocar aquilo que eles mais gostam só para ter o tablet mais cobiçado do mundo em suas casas", comentou um porta-voz do Roxy Palace.

Pois é garotas, as chances de ficar solteira ao lançar para o seu namorado aquela velha frase "Ou eu ou seu iPad" são grandes.

Achou isso absurdo? Talvez seja porque você não viu o resultado de outro relatório feito pelo grupo Boston Consulting sobre o que as pessoas fariam, ou deixariam de fazer, para ter o dispositivo da Apple:

  • 77% das pessoas entrevistadas deixariam de comer chocolate;
  • 21% não fariam mais sexo;
  • 7% não tomariam mais banho (pelo menos esses não precisariam se preocupar com a namorada, porque provavelmente não conseguiriam uma).

Isso também me fez lembrar a história do chinês que vendeu um rim para comprar seu iPad 2, e depois de alguns meses passou a sofrer de insuficiência renal.

Talvez esteja na hora das pessoas reverem suas prioridades, não?

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!