Máquina de arcade serve cerveja aos vencedores

Por Redação | 23 de Fevereiro de 2013 às 11h11

Nada de boa reputação gamer ou pontuações altas, este arcade criado pela agência de publicidade McKinney oferece uma recompensa bem diferente para seus vencedores: um belo copo de cerveja gelado.

A máquina foi criada como uma ferramenta de marketing para a cervejaria Big Boss Brewing Company e se chama, apropriadamente, Beercade (algo como 'Arcade de cerveja'). Já o game foi batizado de 'The Last Barfighter' (traduzido livremente como 'O último lutador de bar') e trata-se de uma espécie de Street Fighter ambientado em um bar de motoqueiros.

A máquina é muito old school, feita de madeira e com o joystick e botões típicos dos antigos arcades, e o que chama a atenção é a maneira como ela é acionada. Não precisa de fichas para jogar, basta que cada jogador coloque seu copo na bandeja que fica abaixo do seu controle para entrar na disputa.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Os sedentos jogadores podem escolher entre cinco personagens disponíveis, todos com nomes das cervejas Big Boss. Depois de três rodadas, o copo do vencedor é preenchido com uma amostra de cerveja de um barril que fica dentro da máquina.

Quem aí ficou com vontade de jogar uma partida? Confira o vídeo de apresentação do 'Beercade'.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.