Máquina de arcade serve cerveja aos vencedores

Por Redação | 23.02.2013 às 11:11

Nada de boa reputação gamer ou pontuações altas, este arcade criado pela agência de publicidade McKinney oferece uma recompensa bem diferente para seus vencedores: um belo copo de cerveja gelado.

A máquina foi criada como uma ferramenta de marketing para a cervejaria Big Boss Brewing Company e se chama, apropriadamente, Beercade (algo como 'Arcade de cerveja'). Já o game foi batizado de 'The Last Barfighter' (traduzido livremente como 'O último lutador de bar') e trata-se de uma espécie de Street Fighter ambientado em um bar de motoqueiros.

A máquina é muito old school, feita de madeira e com o joystick e botões típicos dos antigos arcades, e o que chama a atenção é a maneira como ela é acionada. Não precisa de fichas para jogar, basta que cada jogador coloque seu copo na bandeja que fica abaixo do seu controle para entrar na disputa.

Os sedentos jogadores podem escolher entre cinco personagens disponíveis, todos com nomes das cervejas Big Boss. Depois de três rodadas, o copo do vencedor é preenchido com uma amostra de cerveja de um barril que fica dentro da máquina.

Quem aí ficou com vontade de jogar uma partida? Confira o vídeo de apresentação do 'Beercade'.