Mapa do Google - modificado - ajuda na sua sobrevivência em uma infestação zumbi

Por André Fogaça | 12 de Abril de 2012 às 11h30

Imagine que, de repente, você acorda em uma pacata manhã de domingo e descobre que toda a cidade está tomada por mortos vivos andando e procurando cérebros. A vida fica difícil, não? Com o mapa que este site oferece, a sua sobrevivência pode se tornar algo bem mais simples.

Mapa Zumbi

Pois é, um site resolveu dar uma mãozinha para sua vida pós-apocalipse zumbi, principalmente na hora de buscar alguns suprimentos, hospitais ou armas. Chamado de Map of the Dead, o site aproveita da API do Google para modificar drasticamente o mapa tradicional do gigante das buscas e dar informações que vão até a chance de encontrar zumbis em algumas ruas - que incluem o Brasil na lista.

O site lista postos médicos, centrais de telefonia, lojas de armas, mercados e outros pontos que podem te interessar na hora da necessidade. O problema é que quando este dia chegar, você também vai precisar de uma conexão com a internet e computador ligado na tomada. Seria mais interessante se pudéssemos imprimir uma versão de toda a cidade, com seus locais marcados, né?

Agora basta torcer para que alguém permita a proliferação de zumbis ao derrubar algum frasco de vírus num laboratório qualquer. E que, principalmente, isso ocorra antes do dia 12 de dezembro de 2012, quando o mundo - segundo os rumores mais fortes - deixará de existir e levará consigo os zumbis e humanos sobreviventes.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.