LG invade os mictórios e assusta marmanjos de todas as idades. Assista ao vídeo!

Por Redação | 20 de Abril de 2013 às 16h00

Uma campanha divertidíssima realizada pela LG deixou muito marmanjo assustado dentro do banheiro. A empresa resolveu mostrar que as suas imagens IPS são bem mais reais do que se imagina.

O vídeo desenvolvido pelo escritório da LG na região do Benelux (Bélgica/Holanda/Luxemburgo), na Europa, testa com câmeras ocultas a teoria de que os homens não conseguem ir ao banheiro enquanto estão sendo observados por alguém. Foram instalados monitores IPS 21:9 UltraWide acima de uma fileira de mictórios, mas sem nenhum aviso prévio. Sem suspeitar de nada, os homens começam a urinar tranquilamente quando o monitor, de repente, começa a mostrar os rostos de belas mulheres.

A imagem dos monitores IPS da LG é tão real que vários homens têm dificuldades para fazer xixi, pois acham que estão sendo observados de verdade. Em uma pesquisa antes do lançamento que envolveu 600 participantes, o clipe causou repercussão entre os espectadores e foi classificado entre os cinco melhores dentre todos os outros virais mostrados ao grupo.

“As reações de surpresa que constatamos no vídeo 'Tão Real que Assusta 2' confirmam que a qualidade das imagens IPS da LG é capaz de enganar o olho humano. Os monitores proporcionam uma verdadeira imersão em uma experiência cativante por meio de suas cores vivas e naturais, além da clareza dos movimentos” comenta Sr. Kwon Il-geun, vice-presidente da Unidade de Negócios de IT da LG Electronics.

Veja só que bacana:

O monitor IPS 21:9 UltraWide da LG oferece qualidade de imagens reais em uma tela mais larga que a do modelo convencional 16:9. O produto se destaca pela eficiência em ambiente multitarefas e apresenta funcionalidade multimídia, pois permite abrir até quatro janelas de diferentes arquivos simultâneos, o que aumenta muito a produtividade e simplifica as atividades do dia a dia.

Outra função interessante, chamada Dual Link Up, torna possível dividir a tela em duas metades e conectar o monitor a dois computadores – ou quaisquer outros dispositivos diferentes - que podem transmitir uma imagem diferente para cada uma das metades da tela.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.