Humor: Steve Jobs retorna em holograma para apresentar o iPhone 5

Por Redação | 12.09.2012 às 16:09

O estilo de apresentação marcante e simples criado por Steve Jobs, falecido no último ano em decorrência de um câncer, deixou muitos discípulos ao redor mundo. Mas, como seria o anúncio do iPhone 5 se Jobs ainda estivesse vivo?

Relembrando o marcante show de Snoop Dogg com a aparição de um holograma do rapper Tupac Shakur no começo deste ano, o grupo Mondo Media criou uma paródia em vídeo com Jobs 'retornando' na forma de um holograma para apresentar o novo produto.

No vídeo de três minutos de duração, Tim Cook, atual CEO da Apple, afirma durante o evento de lançamento do iPhone 5 que agora ele é quem detém todos os poderes da empresa. E como em um sinal do além, as luzes do anfiteatro se apagam e Steve Jobs ressurge no palco.

Steve Jobs holograma

Jobs se apresenta como se fosse um verdadeiro cantor de rap norte-americano e em sua canção, ressalta todas as grandes criações no mundo da tecnologia que ele trouxe à tona. A apresentação ainda mostra toda a confiança de Jobs em cima do palco e, claro, a sua convicção em sua genialidade.

A apresentação musical continua com o ex-CEO contando um pouco da trajetória de revolução tecnológica do iPhone até seu atual modelo. Por fim, Jobs apresenta o novo iPhone que, para a surpresa de todos, possui o mesmo design das versões anteriores - referência ao anúncio do iPhone 4S feito no ano passado.

E a batalha judicial entre a Apple e a Samsung sobre quebra de patentes também é mencionada no vídeo com Jobs destruindo um Galaxy. Por fim, Cook se redime com Jobs reverenciando sua figura, e ganhando uma camisa preta de gola alta.

Confira abaixo o vídeo da Mondo Media: