Garoto de 6 anos salva família de incêndio graças a videogame

Por Redação | 20 de Fevereiro de 2013 às 14h04

Um garoto de seis anos de idade salvou sua família de um incêndio que aconteceu na casa de sua avó, em Tennessee (EUA), no último sábado (16). O fogo começou às quatro horas da manhã, e Taylor Hendrix só conseguiu salvá-los porque ainda estava acordado jogando videogame.

O garoto acordou os avós assim que o incêndio começou e, segundo informações do Daily News, mais quatro netos do casal estavam hospedados na casa naquele dia. A avó de Taylor, Paula Brown, disse que o neto teve reações muito rápidas ao ver a fumaça entrando no sótão onde estava jogando tranquilamente seu Xbox.

Taylor Hendrix_salva família de incêndio

Imagem: Reprodução (Daily News)

"Ele entrou no quarto gritando 'papai, papai, a casa está em chamas'. Graças a Deus ele estava acordado", disse Paula. O garoto ainda tentou salvar a antiga casa usando uma mangueira para jogar água nas chamas, mas já era tarde demais e a casa ficou completamente destruída após o desastre.

Infelizmente a família perdeu tudo o que tinha na residência, mas, conforme dizem os bombeiros, foi um milagre ninguém ter saído ferido. Agora pessoas estão se unindo nas mídias sociais para ajudar a família a receber alimentos e reconstruir a casa.

Taylor Hendrix_salva família de incêndio

Imagem: Reprodução (Daily News)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.