[Galeria] Exposição de 'Game of Thrones' chega a São Paulo

Por Redação | 26.04.2013 às 15:53

A partir desta quinta-feira (25), fãs de 'Game of Thrones' poderão visitar uma exposição dedicada à série da HBO, que acontece no Shopping JK Iguatemi, na Zona Sul de São Paulo. A mostra já passou por Toronto, no Canadá e Nova York, nos Estados Unidos, e conta com mais de 70 objetos das duas primeiras temporadas da série.

Armaduras, fantasias, armas, adereços e até mesmo uma réplica do Trono de Ferro fazem parte da exposição. A entrada é gratuita, porém as senhas distribuídas para a visitação acabaram em pouco menos de duas horas após a abertura da distribuição na internet. Quem conseguiu uma senha para visitar a mostra poderá sentar no trono e tirar uma foto.

Os atores Liam Cunningham (Davos Seaworth) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) vieram ao Brasil para o evento. Na tarde da última quarta-feira (24) eles foram até o shopping e conversaram com a imprensa. "Conheci o Brasil primeiro por causa da Fórmula 1, de Nelson Piquet e Ayrton Senna. Sou um grande fã. É um dos lugares que todo mundo precisa ir antes de morrer. Finalmente estou aqui e não estou morto. É fantástico", disse Cunningham ao jornal O Globo.

A exposição promete ainda uma experiência interativa para os visitantes, transportando-os para a épica batalha da Baía de Blackwater, que aconteceu na segunda temporada. A mostra fica em São Paulo até o próximo dia 30, e depois segue para Amsterdã (Holanda) e Belfast (Irlanda).

Mas, se você não conseguiu garantir seu ingresso, pode conferir algumas imagens das peças que estarção expostas nos próximos dias em São Paulo: