Finlândia vai ganhar três parques temáticos do Angry Birds

Por Redação | 02 de Outubro de 2012 às 11h00

Uma empresa, dona de vários resorts na Finlândia, está projetando a construção de uma série de parques temáticos baseados no jogo de sucesso conhecido de todos, o Angry Birds. A Finlândia é o país de origem da Rovio, produtora que criou o game.

Serão construídos três parques. O primeiro deles ficará no luxuoso hotel Kuusamon Tropiikki Holiday Club e deve ficar pronto para as festas de final de ano de 2012. Em fevereiro de 2013, outro parque do Angry Birds vai aterrissar na Finlândia, na região de Saariselka. O último deles deve ser entregue em setembro de 2013, em Saimaa, Lappeenranta.

Os espaços serão destinados às crianças, e são mais uma espécie de parque infantil que utiliza o tema do Angry Birds como decoração do que um parque temático.

Parque Angry Birds

Conforme podemos ver na foto acima, disponibilizada pelo site Slash Gear, o projeto mostra equipamentos típicos de playgrounds, mas com um formato que lembra o game. Os caixotes e desenhos dos bichinhos dão o tom na brincadeira das crianças.

O maior parque usando o tema do Angry Birds está sendo construído na região de Vuokatti, também na Finlândia. Este projeto indoor vai ocupar 8.700 metros quadrados. Além da seção voltada para os pássaros furiosos, este parque particular vai contar com uma área voltada para a prática de diversos esportes, incluindo um espaço para a prática de skate freestyle e bicicross.

Parque temático Angry Birds

Imagem: Reprodução / Lappset

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.