Fã terminal de Star Trek assiste a novo filme quatro meses antes do lançamento

Por Redação | 04 de Janeiro de 2013 às 12h15

A esposa de Daniel, um homem de 41 anos que foi diagnosticado com câncer terminal, utilizou o site Reddit para enviar um apelo a ninguém menos que o cineasta J.J. Abrams. A mensagem dizia que seu marido, fã de Star Trek, gostaria muito de ver o teaser, de nove minutos, do novo filme, 'Além da Escuridão'.

Daniel tinha medo de não conseguir sobreviver até a data de estreia do longa nos Estados Unidos, marcada para o dia 17 de maio. Mas, para a surpresa de muitos, o pedido foi atendido, e com um super bônus para o trekkie: J.J. Abrams exibiu o filme na íntegra para o casal.

O fã pôde assistir ao filme quase quatro meses antes de seu lançamento, algo realmente surpreendente, principalmente partindo de Abrams, conhecido por manter sigilo total sobre seus projetos até o último momento. A esposa de Daniel postou uma nova mensagem no Reddit para agradecer o ato de bondade do diretor.

"Olá a todos, aqui é a mulher do Daniel, e claro que juramos confidencialidade, MAS estamos oficialmente liberados para dizer que assistimos e adoramos IMENSAMENTE como filme e como gesto... Ficamos bastante emocionados porque Abrams ficou preocupado que não aproveitaríamos 100% da exibição enquanto ela estava sendo executada... tenham certeza de que aproveitamos 110!

Também foi verdadeiramente impressionante que um cineasta tão sigiloso quanto J.J. Abrams tenha sido generoso o bastante para nos mostrar (o filme). É tão maravilhoso para os amigos e a família finalmente ouvirem boas notícias de nossa parte, eles sabem o quanto o cinema é importante para Daniel e não poderiam pensar em uma forma melhor de agradá-lo. Então este gesto trouxe muitos sorrisos por todos os lados.

Foi uma coisa maravilhosa ver (o filme) com Daniel vê-lo se divertindo – fazer alguém tão doente quanto ele sorrir por qualquer período de tempo realmente faz muita diferença... estamos profundamente agradecidos. Obrigada, obrigada, obrigada".

Star Trek Além da Escuridão

Imagem: Reprodução / CinePop

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.