Disputa presidencial norte-americana ganha versão inspirada no Mortal Kombat

Por Redação | 08 de Outubro de 2012 às 16h36

Toda disputa política é marcada por insultos, denúncias e divulgação de dados para comprometer o adversário. E como seria se as brigas políticas fossem resolvidas "na porrada"? O canal de vídeos Slate News, no YouTube, resolveu satirizar a disputa presidencial entre Barack Obama e Mitt Romney, nos Estados Unidos, e colocou os oponentes para lutarem no melhor estilo Mortal Kombat.

De acordo com o Social News Daily, os gráficos do jogo original e até mesmo uma versão do conhecido 'fatality', precedido de um 'Finish Him' ('Acabe com ele', em tradução livre) fazem parte dessa versão política e inusitada do game.

Political Kombat

Os golpes dos oponentes são baseados em suas propostas políticas

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os desafios não são compostos apenas pelos dois candidatos, mas também por pessoas relevantes na cultura norte-americana como o empresário e apresentador Donald Trump e o autor Rick Santorum. Cada golpe dos 'lutadores' é pautado pelas propostas de governo de cada um como, por exemplo, saúde, evasão fiscal e a presença da igreja na política.

Confira abaixo algumas das lutas de Obama e Romney:

Romney vs. Cain e Santorum

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.