Dia dos namorados: confie no seu smartphone para encontrar um novo amor!

Por Redação | 12 de Junho de 2013 às 09h40

Sabendo que existem 72 milhões de pessoas solteiras no Brasil e 76 milhões de usuários de smartphones, a Qualcomm resolveu usar seu conhecimento sobre o segmento de tecnologias móveis para criar um infográfico que visa ajudar aqueles que estão a procura de um novo amor nesse dia dos namorados.

Contando que 79% das pessoas passam, em média, 22 horas com seu smartphone por perto, ele se torna um aliado e tanto na hora da paquera. A Qualcomm atenta que o Brasil é um dos maiores países em redes sociais, e que cada vez mais solteiros se tornam usuários de smartphones. Logo, a primeira dica importante é que as redes sociais podem ser um excelente "ponto de encontro" para casais.

Dica de leitura: Namoros que começam online geram casamentos mais estáveis, aponta pesquisa

No Brasil, para 85% dos usuários de smartphone, a principal atividade no gadget é o envio de SMS, o que pode indicar um ótimo caminho para iniciar e manter a comunicação com o(a) pretendente. Sem contar que 50% dos brasileiros utilizam smartphones até 72 vezes por dia.

Lembrete importante: de acordo com a Qualcomm, especialistas dizem que se a pessoa não retornar duas mensagens é sinal de que ela não está interessada. Fica a dica.

As lojas de aplicativos móveis andam repletas de apps de paquera e relacionamento, e os usuários parecem estar gostando de usá-los. Atualmente, eles gastam cerca de 8,3 minutos diários com sites desse tipo, enquanto no mesmo período, apps móveis são utilizados por 8,4 minutos.

E você, está procurando um novo amor? Confira o infográfico, confie no seu smartphone e aproveite a data para conhecer alguém legal!

Infográfico smartphone namoro
Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!