Dia do beijo: 10 beijos geeks

Por Ultradownloads | 13 de Abril de 2012 às 17h55

O dia 13 de abril é conhecido como o dia do beijo, e para essa data não passar em branco o Canaltech separou uma seleção de 10 beijos geeks para deixar muita gente com água na boca - e quem sabe inspirar na hora da conquista. Vai uma bitoquinha ai?!

Homem Aranha e Mary Jane

Esse com certeza é o primeiro beijo "geek" que vem na cabeça de muita gente. Depois de salvar Mary Jane, O herói encontra sua amada em um beco escuro e ela aproveita para agradecer o feito com umas bitoquinhas. Para deixar o clima ainda mais romântico, tudo debaixo de muita chuva.

Harry Potter e Gina Wesley

Os amantes de Harry Potter sabem que Gina (a irmã caçula de Rony) sempre foi apaixonada pelo bruxinho. Mas foi preciso alguns anos e uns amassos em Cho Chang para fazer Harry perceber que o seu coração também pertencia a ruivinha. O resultado? Muitos beijos, é claro.

Penny e Leonard

Quem acompanha "The Big Bang Theory" esperou bastante pelo beijo do nerd e de sua vizinha "boazuda". A aguardada cena acontece depois de Leonard ser humilhado pelo ex-namorado de Penny em sua festa de Halloween. A garota vai consolar seu vizinho e, depois de beber um pouco além da conta, aproveita para dar uns beijinhos para a felicidade do rapaz.

Super Man e Lois

Outro beijo clássico das histórias em quadrinhos e do mundo dos super-heróis é o do Super-Homem e Lois. O casal confirma a máxima de que "Depois do resgate sempre acontece um beijo apaixonado" e esse com certeza entrou para a história.

Sakura e Shoran

Apesar de Sakura ser apaixonada por Yukito e viver susprirando pelos cantos entre as capturas de cartas Clow, seu primeiro beijo é com seu "amigo" e também card captor Shoran. *-*

Luke e Leia

Para abrir a lista de beijos "estranhos" destacamos o dos irmãos Luke Skywalker e a princesa Leia, em Star Wars. Sem saber do parantesco os dois trocaram um beijo, que ficou famoso e foi lembrado muitas vezes quando ambos descobriram que eram filhos de Darth Vader. Bizarro!

Rony e Hermione

Também das páginas dos livros de J. K. Rowling e talvez mais esperado do que o beijo entre Harry e Gina, Rony e Hermione são um daqueles típicos casais que sempre são casais, antes mesmo de estarem juntos. Quem torceu pelos dois durante os sete livros da série, precisou esperar muito para finalmente vê-los trocar uns beijinhos. E que beijos!

Sonya Blade - Beijo da Morte

Ok, esse não é um beijo apaixonado! Mas se você é geek de verdade precisa concordar que uma lista de beijos não estaria completa sem o fatality de Sonya Blade do clássico game Mortal Kombat. Esse beijo não é assim tão bom de receber, não é?!

Mario e Peach Toadstool

Outro "beijo" do mundo dos video games é o que nunca aconteceu entre o encanador Mario e a princesa Peach Toadstool. Apesar do herói nunca receber umas bitocas da princesa - que está sempre em outro castelo - decidimos incluí-lo na lista, afinal, o que vale é a tentativa não é Mario?!

Buzz e Jessie

O que faltou entre Buzz e a vaqueira Jessie, foi só o beijo. Já que era óbvio o clima de romance no ar e bastou ligar a versão em espanhol do pratulheiro espacial para ele liberar todo seu lado sedutor.

E aí, valeu a inspiração? Feliz dia do beijo! =)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.