Desejo do dia: capa para iPhone com plástico bolha infinito

Por Redação | 25.03.2013 às 06:50

Quem não gosta de estourar plástico bolha que atire a primeira pedra. A tradição de apertar as bolhinhas de ar prensadas já está associada à sensação de relaxamento e alívio de stress.

Pensando em ajudar as pessoas a se ocupar com seus smartphones - muito além dos aplicativos -, uma empresa japonesa desenvolveu um case para iPhone 5 que traz uma espécie de plástico bolha "infinito", que pode ser apertado em momentos de tensão.

Além de ser um passatempo, a capa também serve para proteger o smartphone de quedas e aranhões. Isso porque o case possui quatro camadas: uma de pequenas bolhas, a segunda são os botões para apertar a "bolha", a terceira faz o famoso ruído, e a última fixa as bolhas de volta no lugar.

O melhor de tudo é que, ao contrário do plástico bolha real que "morre" depois de ser pressionado, esta versão high tech deve durar para sempre, ou até que você se canse da brincadeira. A novidade, conhecida como "Puchi Puchi" (o som das bolhas estourando), custa cerca de R$ 44 no site do fabricante japonês. Confira o vídeo de apresentação do produto.