Chame seus amigos e crie suas próprias baladas virtuais!

Por Redação | 17 de Agosto de 2012 às 10h50

O site Plug.dj é uma novidade que permite aos usuários criar suas próprias baladinhas virtuais. É um espaço onde você pode ser o DJ da sua própria festa - sem necessariamente precisar saber como manejar as picapes - e convidar os amigos para curtirem com você.

O Plug.dj funciona de uma maneira muito simples. Para começar, você precisa realizar o login no site utilizando seu perfil do Facebook, Twitter ou Google +. As músicas podem ser selecionadas facilmente por meio de vídeos do YouTube ou hits do SoundCloud.

O usuário pode criar salas particulares ou públicas, e caso você queira apenas conhecer os gostos musicais de outros usuários, também pode entrar nas salas já abertas por outras pessoas.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Existem ferramentas no site que permitem ao internauta ver quem está conectado à sua sala e também quais músicas já foram tocadas, além do percentual de usuários que curtiram o som.

O site é muito intuitivo e é uma boa opção para aqueles internautas mais caseiros. Experimente o Plug.dj!

Plug.dj
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.