Concurso brasileiro dá curso na Nasa como prêmio

Por Redação | 21 de Janeiro de 2014 às 18h30

Se você já andou por São Paulo sabe o quão complicado o trânsito da capital paulista pode ser. Mas tem muita gente tentando mudar esse panorama e você pode ser uma das pessoas a ajudar – e, de quebra, ainda pode ganhar um belo prêmio por isso.

Um concurso promovido pela Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) em parceria com a Singularity University vai premiar o melhor projeto de mobilidade urbana para a cidade de São Paulo com um presente de deixar qualquer geek babando: um curso de dez semanas na Nasa, a Agência Espacial Norte-Americana, com direito a passagens, alimentação e hospedagem. O prêmio tem um valor total de US$ 30 mil.

O Call to Innovation tem como objetivo encontrar uma solução para o caos da cidade e, ao mesmo tempo, incentivar pesquisadores a encontrarem soluções tecnológicas sustentáveis para a resolução do problema. Além do curso no exterior, o ganhador também poderá escolher qualquer MBA da Fiap para receber uma bolsa integral.

Para participar é necessário preencher alguns requisitos: o candidato deve ser maior de idade e estar cursando ou já ter concluído o curso superior. Só serão aceitos projetos que estejam relacionados a tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fiap até o dia 16/03.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!