Como esconder seu roteador do meio da sua sala ou quarto

A grande maioria das pessoas que acessa a internet precisa de um roteador. Mas como esconder esse trambolho, evitando que ele deixe sua sala menos bonita? Aqui vão algumas dicas!

Roteador num livro

Roteador num livro

O site Apartment Therapy publicou uma interessante nota sobre como eliminar esse desagradável "enfeite" da sala, que vive piscando freneticamente e não pode sair tão facilmente do alcance da nossa visão. A ideia? Coloque-o dentro de um livro!

Esta solução foi compartilhada por uma australiana chamada Ana Maria Muñoz, que mantém o blog Anumu, e ela explica como fazer a mágica de colocar um roteador dentro de um livro. Para começar, selecione um livro em que a capa combina com a mobília e, mais importante, que ele não faça falta na sua biblioteca.

Método para remover as folhas

Método para remover as folhas

Depois remova todas as páginas. Esta tarefa pode ser realizada com uma faca, mas tenha todo o cuidado para não perfurar a capa (duh!). Vale lembrar que a quantidade de páginas deve condizer com a altura do roteador, para que a decoração não fique estranha. Depois de remover as páginas, basta colocar o roteador no espaço que ficou aberto e colocar seu livro/roteador em um lugar para decoração.

Trabalho pronto! O roteador está escondido

Trabalho pronto! O roteador está escondido

Pronto! Se o seu modelo de roteador é equipado com antena externa, ela será a única parte visível de todo o projeto, o que pode ser vital para que ninguém acredite que aquilo é um livro real e acabe puxando com força na hora de limpar, não é? E você, tem ideias similares? Comente conosco!

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.