Sequência de 'Clube da Luta' é confirmada em graphic novel

Por Redação | 25 de Julho de 2013 às 11h05

O livro mais famoso do autor Chuck Palahniuk, 'Clube da Luta', que também ganhou uma adaptação cinematográfica aclamada, ganhará uma sequência em graphic novel, como revelou o próprio autor durante um painel em que participou durante a Comic-Con 2013, que aconteceu em San Diego, Estados Unidos.

Palahniuk revelou que a história da sequência se passará dez anos depois da história original e será contada do ponto de vista de Tyler Durden. "A história será, naturalmente, sombria e confusa", afirmou o autor, como reporta o The Guardian. "Hoje em dia, Tyler está contando a história, escondido em Jack, e pronto para retornar. Jack é alheio. Marla está entediada. Seu casamento encalhou na costa rochosa do tédio suburbano de meia idade. É só quando seu menino desaparece, raptado por Tyler, que Jack é levado de volta para o mundo do Mayhem".

O lançamento da graphic novel do 'Clube da Luta' deve ser realizado antes de 2015, mas por enquanto nenhuma data correta foi divulgada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.