"Brinquedo" permite que usuários gravem imagens secretas com facilidade

Por Redação | 18 de Julho de 2012 às 15h20

Os espiões não são personagens presentes apenas nos filmes hollywoodianos. Muitas pessoas adorariam ser ‘uma mosca’ para adentrar em certos ambientes e descobrir algumas informações secretas. Mas, que tal poder fazer isso do quintal da sua própria casa?

Uma empresa britânica desenvolveu um brinquedo no formato de um avião que é capaz de ser facilmente controlado e gravar vídeos das alturas, o Spy Hawk.

Spy Hawk

“É um pássaro? É um avião? Err...sim, é um avião... mas é mais legal, o avião mais impressionante que já vimos! Na verdade, são gadgets como estes que fazem todos da RED5´ers levantarmos todas as manhãs”, afirmou a empresa.

Segundo o Geeky Gadgets, o avião espião possui controle remoto com display de LCD de 3,5 polegadas e recebe as gravações em vídeo do avião ‘ao vivo’ via streaming em uma altura de até 600 metros.

O avião de brinquedo é capaz de voar por até 15 minutos com apenas uma carga em sua bateria de lítio. A câmera possui resolução de cinco megapixels e o vídeo pode ser armazenado na memória interna de 4GB do aparelho.

O Spy Hawk estará disponível nas lojas do Reino Unido a partir de agosto deste ano e custará aproximadamente US$ 388,39.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.