Vira-casaca: Ashton Kutcher, a estrela de 'jOBS', promoverá PCs com Windows

Por Redação | 23 de Julho de 2013 às 13h22

Interpretar Steve Jobs em seu filme biográfico não fez com que Ashton Kutcher se tornasse fiel à Apple. O New York Post afirma que o ator está perto de assinar um contrato de US$ 10 milhões para aparecer em uma série de anúncios da Lenovo, fabricante de computadores com sistema operacional Windows.

Há oito anos, a empresa chinesa Lenovo entrou no cenário mundial após adquirir o negócio de PCs da IBM. Agora, finalmente, a fabricante alcançou o seu objetivo de longa data e se tornou líder no mercado mundial de computadores, ultrapassando a Hewlett-Packard (HP).

Ashton Kutcher, estrela do filme "jOBS", já emprestou seu rosto para outra empresa de tecnologia – neste caso, de imagens digitais. Ele fez comerciais para a Nikon, entre 2009 e 2013. Mas, quando ele pediu para que a empresa dobrasse seu salário milionário em meados de abril deste ano, o relacionamento azedou.

Leia também: Ashton Kutcher: o ator que mais sabe sobre redes sociais, startups e mundo geek

O longa "jOBS" estreia nos cinemas no dia 16 de agosto e conta a trajetória do gênio da tecnologia e cofundador da Apple entre 1971 e 2001.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.