Aos fãs da soberana: Dilma Bolada está de volta!

Por Redação | 29 de Julho de 2014 às 16h27

"Bom dia para quem acordou linda e maravilhosa, pronta para mais um dia de vitórias (...)! Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!". Com essa frase, Dilma Bolada anunciou nesta terça-feira (29) a volta de sua página ao Facebook, depois de ter sido desativada uma semana atrás por seu próprio criador, Jeferson Monteiro.

Com direito a uma imagem imitando o famoso gesto "É tóis!" do jogador Neymar Jr., Dilma Bolada postou uma mensagem na rede social escrito "Voltei".

Dilma Bolada

A presidenta mais querida das redes sociais sumiu misteriosamente e já deu o ar da graça no Facebook nesta terça (29)

Tudo aconteceu depois que Monteiro afirmou, em fevereiro deste ano, que não estava preocupado com entraves legais, mas sim com sua "responsabilidade como cidadão" por conta da influência que pode causar nos eleitores com seu perfil humorístico, que leva o nome da nossa presidente. Ele contou ao Estadão que, em ano eleitoral, estava pensando em suspender a página de Dilma Bolada por tempo indeterminado para evitar problemas.

Jeferson publicou em seu perfil pessoal no Facebook que tinha decidido tirar a página do ar, mas não revelou os motivos que o fizeram tomar essa atitude.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.