Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zé Delivery, Nuvemshop, Itaú: confira vagas de emprego e cursos na área de TI

Por| 05 de Junho de 2021 às 14h30

Link copiado!

Zé Delivery, Nuvemshop, Itaú: confira vagas de emprego e cursos na área de TI
Zé Delivery, Nuvemshop, Itaú: confira vagas de emprego e cursos na área de TI

O mês de junho começou e a demanda das empresas por profissionais do setor de Tecnologia segue firme e forte. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas - incluindo posições de estágio e cursos - de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

Plugify

Continua após a publicidade

Startup focada no HaaS - Hardware as a Service - a Plugify é especializada em simplificar a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes. E agora, a companhia está com três vagas abertas para ampliar o seu time. As posições são para desenvolvedor Python sênior, analista de infraestrutura sênior e estágio em contas a receber.

Para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a startup busca profissional graduado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com cinco anos de desenvolvimento em Python, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQL, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), SQLAlchemy, Plotly e Plotly Dash.

Já a posição de analista de infraestrutura sênior requer graduação em cursos de computação e sólidos conhecimentos em gestão de Cloud AWS, gestão de ambientes Microsoft - incluindo SCCM, Intune e USMT, infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform), criação de scripts e programação em Python ou Shell Script, assim como integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT - Hub/Lab/Flow, TFS e VSTS Blue-Green Deployment).

A startup ainda oferece vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário.

Continua após a publicidade

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar seus currículos para este e-mail.


Nuvemshop

Plataforma de e-commerce, a Nuvemshop está com 140 posições abertas, sendo 80 no Brasil. As oportunidades disponíveis são nas áreas de Tecnologia, Operações, Produto, Comercial, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos e Novos Negócios.

Continua após a publicidade

Pensando em construir uma empresa para o futuro do trabalho, a companhia anunciou que vai adotar o conceito de trabalho remote first, em que os colaboradores poderão escolher onde querem trabalhar, de acordo com seu desejo pessoal e a necessidade da função após a pandemia. A ideia da Nuvemshop é disponibilizar os escritórios para os colaboradores que desejem ou precisem trabalhar no local e também para reuniões com clientes, ações de integração ou grupos de trabalho, conforme a demanda.

A Nuvemshop oferece salários e benefícios competitivos e suporte aos colaboradores na estruturação do ambiente de trabalho em casa. Todo o processo seletivo e as contratações estão sendo feitos de forma virtual. Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Mercado Eletrônico

Empresa especializada em soluções para o mercado B2B, o Mercado Eletrônico está com 30 vagas abertas, que se distribuem entre áreas relacionadas ao universo da tecnologia. Entre elas, estão tech lead, desenvolvedor .NET, analista de recursos humanos de tecnologia, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação.

Continua após a publicidade

Para todas as posições, os colaboradores podem escolher entre o formato de trabalho full home office ou o híbrido pós-pandemia. Todas as vagas disponíveis no Mercado Eletrônico podem ser preenchidas por profissionais de qualquer estado brasileiro, com exceção do analista de recursos humanos, que precisa ser necessariamente de São Paulo.

Entre os benefícios disponíveis para os colaboradores estão assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, incentivo educacional, Gympass, convênio com o Sesc e auxílio-internet durante o período de home office.

Quem tiver interesse em se candidatar a alguma dessas vagas, basta enviar o currículo para este email.


Zé Delivery

Continua após a publicidade

Startup especializada na entrega de bebidas, o Zé Delivery está com 166 vagas disponíveis para diversos níveis e especialidades. Em sua maioria estão relacionadas com a área de Tecnologia (Engenharia, Produto, Design e Dados). Em Engenharia de Software, estão com o foco de trazer profissionais de desenvolvimento Backend.

A maioria dos colaboradores se mantém em trabalho remoto e acumulam benefícios como: atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS, aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Boa Vista

Continua após a publicidade

Empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, a Boa Vista anuncia a abertura de mais de 100 vagas para diversas posições, envolvendo áreas como Tecnologia, Analytics, Comercial e People (RH).

As posições para as quais a empresa busca profissionais estão em áreas como Comercial (key account manager), People (especialista de performance e compensation), Tecnologia (sênior data engineer, sênior front-end developer, desenvolvedor(a) Java sênior), Analytics (cientista de dados) e Produtos (product manager). Podem se candidatar profissionais de qualquer região do país e que cumpram os pré-requisitos exigidos para cada vaga.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Mundiale

Continua após a publicidade

Empresa especializada em conversational commerce e experiências digitais, a Mundiale abriu mais de 30 vagas, todas no formato home office, direcionadas para a área de Tecnologia.

As oportunidades são para os cargos de, Developer Backend | Node.JS, Frontend Developer | React JS, Tech Lead | Node.JS e estágio em Software Developer. Apesar de as vagas serem voltadas ao trabalho remoto, todas contam com benefício flexível (cada colaborador define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação, e outros); jornada flexível; plano de saúde e odontológico, além de trilha de carreira.

Embora a sede da empresa esteja em Belo Horizonte, a Mundiale tem recrutado profissionais de qualquer região do Brasil, pois trabalha a cultura officeless. Os interessados em se candidatar devem acessar o Linkedin da empresa e cadastrar-se de forma simplificada na vaga desejada.

Continua após a publicidade


Keyrus

Consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, a Keyrus em um grande número de vagas de emprego abertas para profissionais de TI, sendo a maioria delas para trabalho remoto ou remoto flexível.

Entre os profissionais que a empresa busca estão cientista de dados, analista de negócios de BI com conhecimento de modelagem de dados, gerente de projetos PMP/Scrum, engenheiro de dados Big Data Python, consultor Power BI, consultor Qlik, consultor Tableau, desenvolvedor Back End Senior, engenheiro de dados Azure, analista de dados para Atendimento ao Cliente, engenheiro de dados Talend, analista de governança de dados, engenheiro e arquiteto de dados AWS, engenheiro de dados Pentaho e desenvolvedor Web Front End, entre muitos outros.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa. Informações sobre salários e benefícios serão fornecidas aos candidatos posteriormente.

Continua após a publicidade


Grafeno

Fintech que oferece contas digitais e infraestrutura de registros eletrônicos para empresas, financiadoras e credores, a Grafeno está com 80 vagas abertas e 50% das posições serão destinadas exclusivamente para a contratação de mulheres.

Entre as oportunidades disponíveis, estão as de analistas de testes (QA) e DevOps. A empresa tem escritório em São Paulo, mas adotou o modelo de anywhere office e hoje, os 77 colaboradores estão distribuídos em 14 cidades do Brasil e Portugal.

O processo seletivo já está aberto e conta com etapas de entrevista com o RH, líder da área e um dos founders da empresa, podendo haver algumas customizações dependendo da posição. Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa ou enviar seus currículos neste e-mail.

Continua após a publicidade


Agility

Empresa de inteligência em tecnologia e integração de serviços e soluções, a Agility está uma vaga aberta, mais especificamente para a posição de Analista de Segurança Sênior.

Principais Atividades desenvolvidas e desafios do dia a dia:

  • Monitoração, detecção e resposta a incidentes de segurança da informação;
  • Criação e manutenção de playbooks;
  • Execução de Threat Hunting e Cyber Incident Response
  • Elaboração de Documentos de Segurança (políticas, normas e procedimentos);
  • Planejar e conduzir avaliações de segurança.
  • Análise de riscos e vulnerabilidades.
  • Definição de melhorias nos processos de segurança da informação para aprimoramento do nível de maturidade dos controles de segurança da informação;

Conhecimentos imprescindíveis:

  • Mínimo de 5 anos de experiência em Segurança da Informação;
  • Linguagem de programação, phyton, scripts e automação de processos
  • Administração de sistema operacional Linux e Windows;
  • Experiência em Segurança Cibernética;
  • Experiência em administração de SIEM (Security Information and Event Management);
  • Experiência em Cyber Threat Intelligence (Blue Team), Threat Hunting e OSINT (Open Source Intelligence);
  • Experiência em gestão de vulnerabilidades técnicas, de hardening e de patches
  • Conhecimentos de Identificação e Resposta a incidentes de segurança
  • Conhecimento em Mitre ATT&CK framework
  • Conhecimento de Normas, padrões e metodologias de Segurança da Informação (NIST CSF, OWASP, Família ISO 27000);

Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento nas ferramentas, MISP, OpenVAS, Nessus e Wazuh
  • Conhecimento em Cloud Securtity;
  • Conhecimento dos requisitos do padrão PCI DSS;
  • Ferramentas de segurança e hacking tools;

Benefícios

  • Auxílio-creche - filhos até 5 anos
  • Capacitação Técnica - conforme política vigente
  • Desconto Farmácia
  • Empréstimo Consignado (disponível após 6 meses de contrato de trabalho)
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Plano de Saúde Bradesco com desconto
  • Plano Odontológico
  • PLR - atrelados aos resultados corporativos e individuais
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Sesc
  • Vale-transporte com desconto de 6%
  • Cesta de Natal
  • Vale-presente no aniversário
  • Vale-refeição / alimentação

Os interessados devem enviar seus currículos para este e-mail.


AeC

Empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, a AeC está com mil vagas abertas para a unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Todas as oportunidades são para atendente. As contratações irão até o final deste mês de junho.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia na função. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para a jornada em home office. Para aqueles que atuarão na unidade, a empresa fornece máscaras de proteção individual e kit de higienização.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.


Estágios & Trainees

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está buscando estagiários para trabalhar na área de Operações, em São Paulo – são mais de 80 vagas abertas de diferentes perfis para atuação em projetos, processos, automação e analytics.

Podem se inscrever estudantes cursando até o penúltimo ano da graduação dos cursos de Economia, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Administração, Contabilidade, TI, Estatística e Matemática.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de junho pelo site especial do programa. O processo seletivo será realizado em etapa única com a realização de painéis.


Cursos & Bolsas

Ambev

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, realizará em junho, a quarta edição do Start Tech, programa de formação voltado para o público que deseja ingressar ou alavancar sua trajetória no ramo da tecnologia. Este ano, o Start Tech será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software).

Pessoas acima de 18 anos e dentro do público-alvo desta edição (mulheres e pessoas negras) podem participar do programa. Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente.

As inscrições poderão ser feitas até 16 de junho no site especial do programa.


GFT / Digital Innovation One

Em parceira com a Digital Innovation One, a GFT, empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de tecnologias, lançaram mais uma edição do programa GFT START #2. Serão 5.000 bolsas de estudos gratuitas para devs que estejam cursando o ensino superior e que queiram evoluir as suas habilidades nas tecnologias Java com PostgreSQL e .NET Core com SQL Server e MSTest.

Os participantes terão acesso a diversas experiências educacionais práticas e teóricas, e mentorias exclusivas com experts da GFT desenvolvidas especialmente para o programa. Além de compartilhar conhecimento para acelerar a carreira de milhares de jovens no Brasil, a companhia ainda contratará 70 novos talentos para oportunidade de atuação em seus projetos já em agosto.

As inscrições estão abertas para devs de todo o Brasil até o próximo dia 18 de junho. A participação é exclusiva para devs que estejam cursando a graduação em tecnologia. Os interessados podem realizar o cadastro na página especial do programa.