Publicidade

Vivo, Pontomais e Refuturiza oferecem vagas de emprego no setor de tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Envato / seventyfourimages
Envato / seventyfourimages

A operadora de telefonia Vivo está com mais de 300 vagas abertas no setor de relacionamento com o cliente, sendo todas exclusivas para pessoas com deficiência. A empresa de gerenciamento de ponto Pontomais, por sua vez abriu 8 vagas no Brasil inteiro voltados ao setor de TI, enquanto a fornecedora de cursos Refuturiza está com 152 oportunidades nos mais diversos setores, desde venda até gerente comercial. Veja as vagas de trabalho desta semana no Canaltech.

Vivo

A operadora Vivo está com mais de 300 vagas aberas exclusivamente para pessoas com deficiência, na área de experiência do cliente. As oportunidades envolvem cargos de atuação como atendente, em home-office, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES). Para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades, a empresa promoverá uma feira, online, no dia 31 de maio. Os interessados podem se inscrever pelo link da campanha.

Continua após a publicidade

Refuturiza

A empresa de cursos EAD Refuturiza está com 152 vagas de emprego abertas em todo o Brasil, para atuação nas mais diversas áreas, desde vendedor e enfermeiro até gerente comercial. Interessados só precisam se registrar no link para concorrer a elas.

Clicksign

A Clicksign, empresa brasileira especializada no fornecimento de tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, está com 17 vagas em aberto, como Coordenador de Desenvolvimento em Tecnologia e Dev Fullstack com foco em Service Desk — todas home office.

Continua após a publicidade

Yuca

A Yuca, empresa de soluções para aluguel de imóveis, está disponibilizando 12 vagas de trabalho em áreas como arquitetura, engenharia, design, vendas e tecnologia, em cargos que vão desde o estágio até experiências seniors. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas basta entrar no site oficial do programa de contratação da organização.

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 8 vagas abertas de Desenvolvedores para o setor de Tecnologia, como Desenvolvedores front-end e desenvolvedores Full Stack. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office.

Continua após a publicidade

SenseData

A SenseData, plataforma de tratamento de dados focada em sucesso do cliente, está com 4 vagas abertas neste mês: Analista Desenvolvedor Python Pleno, Consultor de Vendas Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno e Analista de QA Pleno. As vagas são para trabalho remoto e podem ser conferidas no site da SenseData.

Feedz

Continua após a publicidade

A plataformaque oferece ferramentas para engajamento de clientes, Feedz, possui 3 vagas no regime de contratação CLT. As vagas são: Pessoa Desenvolvedora de Fullstack Pleno e Pessoa Consultora de Vendas Pleno — sendo elas exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas; e a vaga de Analista de Ongoing Pleno. O trio de oportunidades conta com regime home-office para pessoas de qualquer lugar do país.

Resale

Fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou governos, e está com 3 vagas em aberto: Estagiário de inventário, Assistente de operações jr e Desenvolvedor sênior. Para se candidatar, basta acessar este link.

BossaBox

Continua após a publicidade

A BossaBox, startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para criação de produtos digitais de diversos setores, está com 9 vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de Recrutamento Interno, Designer de Produto, Gerente de Produto sênior, Gerente de Tecnologia, e Designer Criativo. Interessados podem consultas as oportunidades através do site da BossaBox.

American Tower

A American Tower, empresa de infraestrutura de telecomunicações, está com vagas abertas para o programa de estágio 1st Connection, que dura dois anos e vale-alimentação de R$ 37 ao dia, e oferece quatro vagas nas áreas de Novos Negócios, Inteligência de Negócios e TI nos escritórios da companhia localizados em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), tudo em regime de trabalho híbrido. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de junho.

Paylivre

Continua após a publicidade

A Paylivre está com novas oportunidades de emprego, as vagas disponíveis são: Gerente de Projetos Scrum Master, Analista de processos pleno e Arquiteto de soluções. O Linkedln da empresa conta com mais informações sobre as oportunidades, incluindo número de inscritos e outros dados.

Thomsom Reuters

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, está com inscrições abertas para 70 posições para profissionais de todos os níveis, em papéis de Desenvolvimento, DevOps, Produto e Testes. As inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas por esse link, e os selecionados terão acesso a benefícios como auxílio-refeição ou alimentação, Vale Transporte, assistência médica e odontológica e Plano de incentivo anual.

IDTech

Continua após a publicidade

A IDTech, empresa de soluções de identidade digital no Brasil, está com 60 vagas de emprego abertas. As oportunidades são destinadas às áreas de Engenharia, Produto, Contabilidade e Finanças, Marketing, Vendas, Recursos Humanos entre outras. Todo recrutamento e processo admissional serão feitos de forma online, sem que a pessoa candidata tenha que se deslocar a um dos escritórios da empresa.

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as oportunidades, basta acessar a página de carreiras da empresa.