Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vagas de emprego estão abertas na Google, Microsoft, Apple, Uber e muito mais

Por| 12 de Julho de 2018 às 21h50

Link copiado!

Vagas de emprego estão abertas na Google, Microsoft, Apple, Uber e muito mais
Vagas de emprego estão abertas na Google, Microsoft, Apple, Uber e muito mais

Empresas de tecnologia estão sempre em busca de novos talentos e muitos profissionais adorariam ter em seus currículos que prestaram serviços para grandes companhias como Amazon, Apple ou Microsoft. Caso esses sejam seus planos para sua carreira, confira as vagas abaixo:

99

A startup unicórnio tem 46 vagas abertas, sendo que a maior parte é para atuar no estado de São Paulo, mas também há oportunidades para Belo Horizonte - MG, Goiânia - GO, Porto Alegre - RS e Salvador - BA. As áreas disponíveis para contratação são compras, financeiro, assuntos jurídicos, comunicações, marketing, operações, pagamentos, recursos humanos, segurança e atendimento ao usuário.

Amazon

Continua após a publicidade

Cerca de 125 vagas estão abertas no escritório de São Paulo da Amazon. Há cargos vagos para os stores de desenvolvimento de software, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, Tecnologia da Informação, negócios, jurídico, cadeia de suprimentos, compras, design e muitos outras oportunidades.

Há também vagas nas áreas de engenharia, operações, Tecnologia da Informação, prevenção de perdas, gestão de cadeia de suprimentos e transporte para atuar no escritório de Jundiaí, no interior do estado paulista.

Apple

A empresa dos iPhones está com 23 vagas a serem preenchidas, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação no varejo, em cargos de expert, gerente e líder de mercado, e há também oportunidades para os setores de vendas, operações, administrativo engenharia de software, criativo e marketing.

Continua após a publicidade

Creditas

A fintech especializada em empréstimos tem 18 vagas disponíveis para quem quiser atuar nas áreas de produtos, finanças, negócios e tecnologia, todas em São Paulo.

Facebook

43 vagas estão disponíveis para o escritório de São Paulo da maior rede social do mundo, com oportunidades para as áreas de gerenciamento de contas, finanças, vendas, recursos humanos, comunicação, marketing, TI e parcerias.

Continua após a publicidade

GuiaBolso

13 oportunidades para trabalhar na empresa responsável pelo aplicativo de finanças Guia de Bolso, para a cidade de São Paulo. Os setores com vagas abertas são de CRM, business intelligence, experiência do cliente, design, experiência do consumidor e tecnologia, com cargos para diversos níveis.

Google

A Google está em expansão e disponibiliza 12 vagas para seu escritório em São Paulo. As oportunidades são para cargos de engenheiro de operações corporativas, treinador técnico, gerente de instalações, recrutador, estrategista de contas, entre outras. Apesar do processo seletivo bastante concorrido, a empresa preza por diversidade e não exige diploma de graduação, privilegiando o conhecimento e a experiência prática.

Continua após a publicidade

iFood

37 oportunidades estão disponíveis para profissionai de São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Campo Grande, João Pessoa, Manaus, Salvador, Vitória e Campinas. Há vagas para os setores de B2B, negócios e vendas, finanças, marketing e comunicação e operações, mas é na área de tecnologia que a maior parte das oportunidades se concentram, buscando por engenheiros de dados, designers e até heads de produtos.

Microsoft

A gigante da tecnologia possui 25 vagas efetivas para São Paulo, Rio de janeiro e Brasília nas áreas de negócios, vendas, marketing, serviços, sucesso do consumidor e estratégias de negócios. Para a vaga de consultor, as pessoas interessadas devem possuir no mínimo 7 anos de atuação na implementação de soluções de negócios com ênfase em apps de CRM.

Continua após a publicidade

NuBank

A fintech unicórnio brasileira busca por 15 profissionais para trabalhar em seu escritório em São Paulo e ainda disponibiliza duas oportunidades para interessados em prestar o serviço em Berlim, na Alemanha. Há vagas nas áreas de compliance, finanças, designers, desenvolvedores de software, cientista e engenheiro de dados, entre outros.

OLX

11 vagas estão abertas para o marketplace, sendo três delas para o Rio de Janeiro e as oito restantes para atuação em São Paulo. Há oportunidades para Gerente de Marketing, Executivo de Contas (2), Consultor Comercial, Gerente de Desenvolvimento de Software (2), Analista de Marketing de Produto, Diretor de Real Estate, Especialista de Precificação e Diretor de Marketing.

Continua após a publicidade

Qulture Rocks

A startup de gestão de desempenho está com cinco vagas para trabalhar em São Paulo. Há oportunidades para profissionais nas áreas de design de produto e experiência do usuário, desenvolvedor web, gerente e operacional em customer success.

Resultados Digitais

A empresa de marketing digital está ofertando 35 vagas para Florianópolis e São Paulo nas áreas de vendas, desenvolvimento de software, design, marketing, suporte, mídia, comunicações, entre outras. As oportunidades incluem profissionais com deficiências e também há vagas para estágio.

Continua após a publicidade

Spotify

Na startup de streaming musical, há duas vagas para trabalhar em São Paulo: Para Gerente Sênior de Serviços ao Cliente, os pré-requisitos são ter habilidades de liderança, fluência em espanhol e português e no mínimo quatro anos gerenciando equipes; enquanto para Diretor de Conta de vendas é necessário ter ao menos seis anos de experiência e habilidades de negociação.

Uber

Expandindo no Brasil e no mundo, a Uber oferece mais de 60 oportunidades para diversos níveis e áreas de atuação, inclusive para cargos de liderança. As vagas compreendem diversas cidades: São Paulo, Guarulhos, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Salvador, Manaus e Uberlândia.

Continua após a publicidade

Fonte: Na Prática