Vagas de emprego em tecnologia: InfoJobs e Claranet abrem postos

Vagas de emprego em tecnologia: InfoJobs e Claranet abrem postos

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 11 de Junho de 2022 às 17h00
Envato

A plataforma de RH InfoJobs busca desenvolvedor móvel e especialista de conteúdo, entre outros postos. A multinacional britânica Claranet, com foco em computação em nuvem, cibersegurança e outros serviços, procura profissionais para DevOps, backup e mais. A fintech Conta Azul caça desenvolvedores diversos. Veja as vagas de emprego em tecnologia da semana no Canaltech.

InfoJobs

A empresa de soluções para RH está com 11 vagas de emprego: sales development representative, consultor de vendas, executivo comercial, especialista de conteúdo, mobile developer, desenvolvedor, assistente de conteúdo, assistente de eventos, estagiário LDR e estagiário de moderação de empresas. Os salários variam de acordo com a oportunidade e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

Conta Azul

A fintech está com vagas abertas para diversas áreas, como comercial, dados, desenvolvimento de produtos, design, analista de marketing, recursos humanos, entre outros. Em tecnologia, alguns postos em aberto são desenvolvedor(a) backend, desenvolvedor(a) frontend e engenheiro(a) de dados sênior. Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

Claranet

A multinacional britânica está com vagas abertas nas áreas de SRE, DevOps, dados, infraestrutura de nuvem e redes/segurança (N1/N2/N3). Há vagas para engenheiro de sistemas DevOps, analista de backup, especialista em cibersegurança e outros.

Bankly, solução de banking as a service, está com 58 vagas de emprego abertas (Imagem: Envato / Rawpixel)

Jet

A empresa de e-commerce está com vagas de inside sales, analista de atendimento, analista de marketing júnior, desenvolvedor(a) full stack, product owner e sales development representative.

Bankly

A solução de banking as a service está com 58 vagas abertas, indo de estágio até coordenação, em diversas áreas, como: tecnologia, compliance, finanças, produtos e dados. Em tecnologia, algumas delas são engenheiro(a) de software sênior backend e tech lead backend, ambas remotas.

Squadra Digital

A consultoria de tecnologia está com mais de 46 postos abertos, como desenvolvedor(a) full stack React native, desenvolvedor(a) full stack React, squad leader, software architect, quality assurance, desenvolvedor backend Drupal
e desenvolvedor full stack Drupal.

Empresa especializada em low-code Truechange abriu mais de 40 vagas de emprego para desenvolvedores (Imagem: Envato/stevanovicigor)

Truechange

A empresa especializada em low-code abriu mais de 40 vagas para desenvolvedores, pleno e sênior, tester, UX, product owners, agilistas, tech leads e delivery manager.

BugHunt

A plataforma de bug bounty está com três vagas disponíveis para analista comercial, analista administrativo e desenvolvedor backend. Todas as oportunidades são para trabalho remoto e contam com benefícios como bonificações, premiações por desempenho e dia de folga.

Agrotools

A empresa de tecnologia e inteligência para o agronegócio está com 14 vagas em tecnologia, desenvolvimento, design e infraestrutura. Alguns dos postos são analista de produtos, analista de geoprocessamento, coordenador de dev, desenvolvedor full stack júnior e pleno, frontend pleno, full stack sênior e product owner. Todas as vagas contam com regime de contratação CLT e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e outros.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.