Twitter abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Por Redação | 20.06.2016 às 18:44
photo_camera Divulgação

O Twitter abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para o seu programa de estágio no Brasil. Ao todo, são nove vagas disponíveis nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia.

Entre os requisitos mínimos estão o domínio de segundo idioma e ter graduação prevista entre dezembro de 2017 e junho de 2018 nos cursos citados acima. A remuneração oferecida pela empresa é uma bolsa auxílio de R$ 1.800, vale-transporte e auxílio academia.

De acordo com a rede social, "o programa de estágio do Twitter pretende contribuir com o aprendizado do universitário, oferecendo a ele a chance de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante".

"O Twitter é hoje uma das redes sociais mais acessadas diariamente. Um dos objetivos é alcançar cada pessoa no planeta e isso só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens. O Twitter está empenhado em proporcionar igualdade de emprego e oportunidades de ascensão para todos, independentemente de raça, cor, ascendência, gênero, religião, origem, orientação sexual, idade, nacionalidade, estado civil, deficiência ou qualquer outro status legalmente protegido", destaca a companhia.

Os interessados no Programa de Estágio do Twitter 2016 podem se cadastrar neste site até o dia 8 de julho.