Publicidade

Totvs e Radix somam mais de 450 novas vagas de emprego em tecnologia

Por| Editado por Claudio Yuge | 25 de Junho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Halfpoint/Envato Elements
Halfpoint/Envato Elements

A Totvs abriu mais de 300 vagas de emprego no país, incluindo áreas de nuvem, infraestrutura e dados. A Radix tem mais de 150 postos em aberto no modelo home office, e a Agi, de Campinas (SP), está contratando em seu complexo perto do aeroporto de Viracopos. Veja as oportunidades em tecnologia e afins da semana, no Canaltech.

Totvs

A empresa de tecnologia abriu mais de 300 postos de emprego em diversas regiões do país. Na área de tecnologia, as posições são nas áreas de nuvem, infraestrutura e dados. Há ainda 27 oportunidades para pessoas com deficiência e, em breve, serão abertas outras vagas para este mesmo público. A Tovs busca profissionais para 12 cidades de nove estados, mas há ainda 37 destinadas a pessoas que residam em qualquer cidade em trabalho remoto.

Continua após a publicidade

Radix

A empresa está com mais de 150 vagas abertas no modelo home office. Entre as opções disponíveis estão profissionais de dados (engenheiros e cientistas), Desenvolvedores (principalmente usando Java e .NET core) gerente de projetos, arquiteto de software, analistas de requisitos, tester, entre outras. A empresa oferece ajuda de custo home office, planos de saúde e odontológico, plano de carreira e outros benefícios.

Agi

Continua após a publicidade

A empresa de Campinas (SP) está com 80 vagas para equipes no Agi Campus, complexo no entorno do aeroporto de Viracopos. São vagas nas equipes de crédito, marketing, produtos, riscos e tecnologia — nesta última, alguns cargos são engenheiro de software backend, engenheiro de nuvem, product owner e outros. Há a possibilidade de trabalho híbrido, com apenas alguns dias presenciais na empresa.

Plusoft

A empresa de experiência do cliente abriu oito vagas afirmativas para a área de tecnologia, como assistente de projetos CRM, engenharia de dados júnior, analista de sistemas pleno e desenvolvedor Python pleno. Há ainda oportunidades como analista de infraestrutura sênior, cientista de dados e outras.