Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM, Burger King, Adyen e mais: veja vagas de emprego e estágios na área de TI

Por| 02 de Outubro de 2021 às 14h30

Link copiado!

TIM, Burger King, Adyen e mais: veja vagas de emprego e estágios na área de TI
TIM, Burger King, Adyen e mais: veja vagas de emprego e estágios na área de TI

O mês de outubro começou e a demanda das empresas por profissionais do setor de tecnologia segue a toda velocidade. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas de emprego — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

Continua após a publicidade

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com cerca de 160 vagas abertas em tech para trabalho 100% remoto — um dos novos modelos de trabalho implantados pela companhia para os seus de 12 mil colaboradores por todo o país.

As cerca de 160 vagas abertas para trabalho remoto em tech são para posições diversas, incluindo desenvolvedores, design de produtos, UX, especialista em engenharia de dados, entre outras. Os interessados podem se candidatar por meio da página de carreiras da empresa

Plugify

Continua após a publicidade

Startup brasileira de Hardware as a Service (HaaS) que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, a Plugify nuncia a abertura de seis vagas em diferentes áreas. A startup busca analistas para as áreas de controladoria (sênior), customer success ops, operações, suporte de helpdesk (junior) e infraestrutura (sênior), além de um desenvolvedor Python sênior. A empresa também tem um programa de estágio.

Para o cargo de analista de controladoria, a empresa busca um profissional com ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração, e que tenha Excel avançado, experiência em SAP e em Big 4, além de inglês intermediário. Já para a função de analista de custumer success ops, a startup procura alguém que tenha resiliência para enfrentar situações de pressão de prazos e múltiplas demandas; proatividade e flexibilidade no dia a dia; perfil "mão na massa"; bom raciocínio lógico e organização para garantir qualidade de entregas. Os mesmos requisitos são esperados para os candidatos para analista de operações, mas para essa vaga, o profissional também deve estar cursando ensino superior na área de TI.

Continua após a publicidade

O analista de suporte de helpdesk junior procurado pela startup deve dominar a comunicação escrita e oral, além de ter um bom relacionamento interpessoal; ter um perfil resiliente e pró ativo; experiência com atendimento ao cliente e amar a tecnologia e o poder que ela tem para transformar o mundo. Os requisitos para o analista infraestrutura sênior são conhecimentos sólidos em gestões de Cloud AWS, Microsoft, incluindo SCCM, Intune, USMT; Conhecimentos de infraestrutura como código (Puppet, Ansible, Terraform) e na criação de scripts e programação em Python ou Shell Script; além de noção em integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT (Hub/Lab/Flow), TFS, VSTS BlueGreen Deployment).

Por fim, para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a empresa busca um profissional que tenha formação superior completa em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sisteamas de Informação ou em áreas correlatas; experiência de cinco anos em com desenvolvimento em Pythom, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQ, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), de SQLAlchemy e de Plotly e Plotly Dash. 

Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e oferecem benefícios como Gympas e seguro de vida. Os interessados podem se candidatar enviando seus currículos para este e-mail.

Stark Bank

Continua após a publicidade

Fintech B2B focada em Open Banking, a Stark Bank tem 10 vagas abertas para diversos setores, como finanças, marketing, negócios e tecnologia.

Entre as oportunidades oferecidas estão as de Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API.

O regime de contratação varia entre CLT e PJ, a faixa salarial varia entre R$3 mil e R$ 5 mil. Os interessados devem se candidatar no site de carreiras da startup.

Ubots

Continua após a publicidade

Startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, a Ubots está com 8 vagas abertas, sendo sete oportunidades em regime CLT. 

Entre as oportunidades oferecidas estão as de SRE - Devops Engineer, Desenvolvedor(a) Back-end pleno, Desenvolvedor(a) Front-end pleno, Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno, People Development (Consultor Interno de RH), Designer de Produto e Chatbots Designer. Além de uma vaga de estágio de Customer Success.

Todas as vagas são no formato remoto. Para participar do processo seletivo, os interessados podem se candidatar acessando o site de carreiras da empresa.

Olivia

Continua após a publicidade

Empresa de dados especializada no setor financeiro, que aplica aprendizado de máquina e inteligência artificial para desenvolver soluções financeiras inteligentes, a Olivia está com mais de dez vagas abertas para a área de tecnologia.

As posições que exigem conhecimento em tecnologia são para engenheiro de inteligência artificial e analista de dados, além de especialistas em desenvolvimento, como analista de desenvolvimento Android, líder de infosec, engenheiro de infraestrutura, engenheiro e analista de QA e engenheiro de software.

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

unico

Continua após a publicidade

IDTech brasileira de soluções de proteção de identidade digital, a unico abre as portas para a contratação de novos profissionais de tecnologia e está com 110 vagas disponíveis para pessoas de todas as idades e formações.

Somente para área de tecnologia, a startup está contratando 55 talentos, a maioria nos cargos de Desenvolvedor Backend, SER, Product Manager e Machine Learning. Algumas dessas vagas fazem parte do programa “Mães na Engenharia”, que oferece jornada reduzida para mães que querem retornar ao mercado de trabalho. Além disso, há outras oportunidades para as áreas de negócios, com posições em aberto nos times de Marketing, Comercial, Clientes e Projetos.

Continua após a publicidade

Inglês e formação superior não são requisitos eliminatórios e a empresa possui diversos benefícios compatíveis com o mercado, além dos programas e ações internas focadas no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores. Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pelo perfil do LinkedIn da empresa.

BS2

Banco digital para Pessoas Jurídicas (o popular PJ), o BS2  está buscando profissionais de diversas áreas. As vagas são para atuar em São Paulo e Minas Gerais. São 17 oportunidades abertas para as áreas de RH, Câmbio, Crédito, TI, Jurídico e Financeiro, entre outras, incluindo vagas para PCD.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos), vale-refeição e alimentação, auxílio-creche, convênio com o Gympass, Day off aos aniversariantes, 40 horas semanais de trabalho, previdência privada, plataforma de educação corporativa, orientação psicológica, financeira e jurídica, além de taxas diferenciadas para investimentos, entre outros.

Continua após a publicidade

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Adyen

Plataforma de pagamentos digitais, a Adyen acaba de anunciar que tem vagas ilimitadas para desenvolvedores no Brasil, ou seja, a empresa vai contratar todos os talentos que conseguir.

A companhia informa que o time de desenvolvimento conta com uma remuneração acima da média do mercado e plano de saúde premium. Há também a de troca de aprendizados a partir de um programa intercâmbio, que possibilita aos colaboradores passar até três meses em um dos 26 escritórios espalhados pelo mundo.

Continua após a publicidade

Além das contratações, Adyen também tem investido em programas de capacitação e treinamento através da parceria com duas ONGs que oferecem formação em programação para jovens em situação de vulnerabilidade. A primeira delas é a Recode, que forma programadores full stack, com o Recode Pro. A segunda é a Generation, ONG global que, no Brasil, oferece cursos gratuitos de programação em Java.

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Estágios & Trainees 

General Mills

Empresa multinacional de alimentos, a Genral Mills ampliou o prazo de inscrições até 15 de outubro para o seu programa de estágio 2022. Com oportunidades na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil, as inscrições podem ser feitas aqui por universitários do penúltimo e último ano do ensino superior com conclusão do curso em dezembro de 2022 ou 2023. 

As cidades que integram o programa são: Pouso Alegre (MG), com vagas para Melhoria Contínua e Qualidade; Cambará (PR) para Qualidade e Manufatura; e São Bernardo do Campo (SP) para Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Compras. Assim como na edição 2021, o processo seletivo será 100% online e os gestores não terão acesso às faculdades dos candidatos. Os inscritos farão testes de raciocínio lógico e inglês - o conhecimento do idioma é desejável, mas não será um fator eliminatório. Também participarão de dinâmicas de grupo antes da entrevista final e proposta de estágio.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição/refeitório, fretado (dependendo da localidade) e vale-transporte. Além disso, ao longo do estágio, terão um projeto relacionado à área em que atuarão, mentorias e uma agenda de treinamentos pensada no seu desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas na página especial do programa

Grupo Ultra

Conglomerado empresarial que atua em segmentos como gás, combustível, conveniência, química, logística e saúde, o Grupo Ultra anunciou a abertura do "Programa de Estágio Grupo Ultra 2022", que está com as portas abertas para 39 talentos. O programa conta com trilhas de treinamentos e suportes com gestores e orientadores. Além disso, a empresa oferece assistência médica, Gympass, home office, horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição.

O único pré-requisito é ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Os estagiários irão atuar em São Paulo e Campinas (SP).

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e devem ser feitas no site especial do programa.

Zendesk

Empresa global, focada na melhoria das experiências de atendimento, a Zendesk está em busca de 11 jovens talentos para fazer parte do "Programa de Estágio Zendesk 2021". Para participar, o estudante precisa ter previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2023, nível de inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo, capital. 

A companhia oferece um pacote de benefícios que inclui vale-refeição, reembolso de internet, vale-transporte, seguro de vida, parceria com Gympass para descontos, plano de saúde e odontológico CarePlus, reembolso de despesas com estudo de línguas e auxílio de R$ 1.000,00 para compra de materiais de escritório. O salário dos candidatos selecionados será de R$ 2 mil. 

As inscrições vão até o dia 13 de outubro e podem ser feitas na página especial do programa

BK Brasil

A BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no país, iniciou a seleção para o Programa de Trainee 2022, que leva o nome de "Uma carreira de sucesso para você devorar".

Os candidatos precisam ter um olhar voltado para inovações tecnológicas, além de graduação ou pós-graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, domínio do Pacote Office e disponibilidade para mudança. Todos os cursos são bem-vindos.

Desde o programa de 2020, a companhia promove o processo de escolha de candidatos às cegas, priorizando as habilidades técnicas e comportamentais de cada um. Esse ano, os participantes também irão passar por um modelo de seleção criativo, onde desenvolverão projetos de impacto para a sociedade e para a companhia ao longo da seleção, que ocorrerá totalmente de forma online.

As oportunidades possuem contrato de um ano e contam com os seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes; vale refeição; vale alimentação; vale transporte/fretado ou estacionamento; Gympass; seguro de vida; parceria com cursos e universidades; programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon); programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e remuneração variável.

Os interessados podem se inscrever até 21 de outubro na página especial do programa.

TIM

A TIM está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz, que seleciona jovens entre 16 e 21 anos para uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. Estão disponíveis 57 vagas em 11 estados e a operadora, comprometida com a valorização da diversidade e inclusão em sua cultura organizacional, pretende preencher metade das posições com pessoas negras.

As oportunidades são para lojas e áreas administrativas da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás. Pessoas com deficiência de todas as idades também podem participar do processo seletivo.

O objetivo do programa é promover a inclusão social de jovens através do primeiro emprego, oferecendo capacitação profissional e acompanhamento e desenvolvendo competências necessárias para o mundo do trabalho. Por isso, não são exigidas experiências anteriores no processo de seleção, que valoriza características como criatividade, empatia, colaboração, proatividade e mente aberta. Podem se inscrever candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.

Os aprovados terão um contrato de 15 meses, com carga horária de seis horas e possibilidades de efetivação. Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário. As inscrições vão até 8 de outubro e podem ser feitas no site especial do programa.